Tuesday, May 3, 2011

Katy Perry Na Vanity Fair

Katy Perry está um poder na capa de Junho da Vanity Fair.

Lá dentro, a cantora de 26-anos revela pormenores sobre a sua vida pessoal e profissional, o seu casamento com Russell Brand e muito mais!

Ora, lê:


Sobre a carreia:
A minha carreira é como uma alcachofra. As pessoas podem pensar que as folhas são tasty e amanteigadas e delicious, e nem sequer sabem que existe
algo mágico escondido na sua base. Há um lado [de mim] totalmente diferente que
as pessoas não sabiam que existia.

Sobre ter cortado com as suas raízes:
Não tive uma infância. Cresci, pensando que ir ao planeamento familiar era
o mesmo que ir a uma clínica de abortos. Estava sempre com medo de ser bombardeada quando lá estivesse... Não sabia que era mais do que isso, que era para ajudar as mulheres e as suas necessidades. Não tinha um seguro, então fui para lá e
aprendi sobre controlo de natalidade.

Sobre os seus pais:
Acho que às vezes quando as crianças crescem, os seus pais também crescem. Os meus cresceram comigo. Coexistimos. Eu já não tento mudá-los, e acho que eles também não me tentam mudar. Concordamos em discordar. Estão animados[com o meu sucesso]. Estão felizes por ter os seus três filhos bem na vida sem andarem metidos na droga. Ou na prisão.

Sobre religião e o seu homem:
Venho de uma família pouco receptiva, mas eu sou muito. Russell está virado para o hinduísmo, e eu não estou [realmente] envolvida nisso. Ele metida de manhã e à tarde; eu estou a começar a fazê-lo porque realmente me ajuda. [Mas] Eu deixo-o ser ele, e ele deixa-me ser eu.

Sobre terem-lhe oferecido milhões em troca das fotos de casamento:
A imprensa não é tua amiga quando o assunto é casamento. foi por isso que não vendemos as fotos do nosso, e foram-nos oferecidos milhões de dólares por elas, milhões.

Sobre como vê a vida:
Não me importo com o que as pessoas dizem da minha relação; não me importo com o que dizem sobre as minhas boobs. As pessoas estão a comprar as minhas canções; tenho uma sold-out tour. Estou a receber feedback incrível sobre a minha música.


É isso mesmo!

Afinal, quem fala assim não é GaGa! Ha.

2 comments:

Tiago said...

Go katy :D cada vez gosto mais dela ^^

Katia Moreira said...

GORGEOUS :p