Thursday, May 19, 2011

4

Ainda no auge da estreia do seu novo vídeo, e eis que Beyoncé revela a capa do seu novo álbum, 4.

B!elicious.

Esta mulher é tudo!!

Em entrevista à revista norte-americana Billboard, B explicou o porquê da escolha do número para nome do seu quarto registo a solo: Todos temos números especiais e o 4 é especial para mim. É o dia em que nasci. É o dia de aniversário da minha mãe e de muitos dos meus amigos. 4 de Abril é a data do meu casamento.

Na mesma entrevista, Beyoncé revelou ainda que gravou mais de 60 temas para o álbum, com inspirações em música africana e dos anos ’90, mas também em Adele e Florence and the Machine, entre outras.

Gravei mais de 60 canções; tudo o que queria tentar fazer, fiz, disse Beyoncé. Comecei por me inspirar na [pioneira do Afrobeat] Fela Kuti... Também encontrei muita inspiração no R&B dos anos '90, Earth, Wind & Fire, DeBarge, Lionel Richie, Teena Marie... Ouvi muito os Jackson 5 e New Edition, mas também Adele, Florence and the Machine e Prince. E as minhas influências hip-hop.

Não é brinquedo, não!

Mas bom, bom era o álbum trazer os temas todos! Ha.

4 é editado nos USA a 28 de Junho.

1 comment:

Sofia said...

Adorei a capa. :)
E acho o máximo ela falar assim destes artistas.