Sunday, July 4, 2010

Cristiano Ronaldo Anuncia Nascimento De Filho Secreto!

Ele andou a molhar o bico em tudo quanto era mulher e agora, olha… é pai!

Foi o próprio que o anunciou através das suas páginas oficiais nas redes sociais Facebook e Twitter! Cristiano Ronaldo afirmou ainda que vai criar a criança, sozinho! Quanto à mãe, ninguém tem nada a ver com isso!

O puto maravilha escreveu:
É com grande alegria e emoção que informo que fui pai de menino, recentemente. Conforme acordado com a mãe do bebé, que prefere manter a sua identidade em sigilo, o meu filho ficará sob a minha tutela exclusiva. Nenhuma informação adicional irá ser fornecida sobre o assunto e peço a todos totalmente respeitem o meu direito (e o da criança) à privacidade, pelo menos em questões tão
pessoais como esta.
Ó, meu rico filho!

Pobre criança...

Quem será a mãe?

3 comments:

biolisboa said...

Pai babado (é assim que se escreve?).

Proud dad!

Roll on Ronaldo, roll on!
Warm regards
Rui de Castro
@lisbonlifestyle
Lisboa
#Portugal

Sandra said...

Deixa lá o Cristiano Ronaldo e vai mas é buscar os presentinhos todos catitas que eu te deixei no meu blog...

Miguel Ruivo said...

Coitado do puto, de facto. Com AQUELA avó... LOOOOL ^^