Sunday, May 23, 2010

Re-Gaynaldo

Reynaldo Gianecchini é gay.

Quem o garante é Daniel Ferreira Mattos, ex-agente do actor, que alega ter estado envolvido com o próprio durante algum tempo.

Aos 37-anos, o actor, galã das novelas da TV Globo, é um dos grandes sex symbols do Brasil, e não só...

Contudo, e de acordo com a imprensa brasileira, a história parece ser um pouco mais complicada:

Ao que parece, o actor e o empresário estão envolvidos numa batalha judicial pela posse de um luxuoso apartamento na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, avaliado em cerca de 575 mil euros!

Ferreira Mattos alega que o imóvel foi-lhe oferecido por Rey na época em que ainda eram amantes, mas na acção que corre num tribunal carioca, movida pelo actor, consta a alegação de uma transferência do título de propriedade para as mãos do empresário, a título provisório, como negócio simulado, para que permitisse a venda da casa a terceiros em sigilo, sem envolver o nome do Gianecchini.

A mim parece-me coisa de casal...

Não achas?

3 comments:

Hugo (Música do Mundo) said...

entre o amor e o odio ha uma barreira mt curta...

Sandra said...

Que desperdício... Sinceramente...

Beijinho

storm said...

desperdicio??? filha quem me dera... mas a mim parece me forjado... parece me que todo o povinho tenta tirar uma lasquinha quando pode... ate eu tirava se pudesse...o empresario dele que va para o fundo de desemprego como o resto e se faça a vida!!