Monday, June 22, 2009

Perez Vs. Will.I.Am

Mario Armando Lavandeira, o auto-intitulado Rainha dos Média, mais conhecido como Perez Hilton, foi alegadamente agredido pelo membro dos Black Eyed Peas e os seus seguranças, ontem à noite, após os MuchMusic Awards em Toronto, no Canadá.

Passavam poucos minutos das três da manhã quando Perez enviou o seu primeiro pedido de ajuda via Twitter:


Estou em choque. Preciso da polícia urgentemente. Por favor venham até ao SoHo Metropolitan Hotel. Por favor.

Fui agredido pelo Will.I.Am dos BlacK Eyed Peas e os seus seguranças. Estou a sangrar. Por favor, preciso de prestar queixa à policia. Isto não é uma brincadeira.


Dez minutos depois, a vítima volta a actualizar:

Ainda estou à espera da polícia. Já parei de sangrar. Preciso de documentar isto. Por favor, será que a polícia pode vir até ao SoHo Met Hotel.

Falei com o meu advogado. Preciso mesmo de falar com as autoridades. Por favor venham ao SoHo Met Hotel. Já chamei a polícia. Preciso deles aqui.

will.i.am, que no entretanto criou a seu próprio Twitter, disponibilizou a sua versão dos acontecimentos através da sua conta Dipdive.

Will conta que a confusão começou depois de Perez o ter insultado. O rapper diz que Perez chegou perto dele e gritou és um maricas, will.i.am. Vários fãs, que assistiam a tudo, ficaram zangados e começaram a bater nele.

O blogger norte-americano confirma que chamou ao Black Eyed Pea' de maricas, mas continua a insistir que foi agredido pelo próprio will.i.am e os seus seguranças. A sua versão em PerezHilton.com

Enfim! E a história que nunca mais tem fim…

Mas parece que foi tudo documentado em vídeo! A TMZ conseguiu por as mãos em imagens exclusivas onde se ouve Perez Hilton dizerr: tu não és um artista, és um maricas!

Clica na imagem lá em cima para ver o vídeo.

Drama Queen...

[Imagem via TMZ.]

5 comments:

*G*L*A*M*O*R*O*U*S* said...

Perez Hilton é sinónimo de DRAMA QUEEN. He just wants to catch up to RiRi, the only difference is no one is going to feel sorry for him? What type of person is he to insult will.i.am with the word "faggot"?! Isnt he the one standing up for gay rights? His true colours have been shown.

Nights said...

O will.i.am devia era ter deito muito pior! Odeio o perez (não por ser gay mas sim pelo tipo de pessoa que é)

Telma said...

Eu adoro o Perez lol,...mas va as vezes abusa!!!

Filipe said...

Independentemente de o Perez ser boa ou má pessoa, nao torna menos lametavel o que aconteceu!

E muito sinceramente se o Will.I.Am tivesse eventualmente razao, perdeu-a no seu acto de resposta.

Enfim! RiRi ou Perez e companhia, ng merece apanhar na cara lol!

Nights said...

Sim claro, mas duvido que ele tenha apanhado nas trombas.