Thursday, June 11, 2009

Obcecada


E não é pouco!

Mariah Carey está mais do que pronta para nos voltar a dar música!

Segundo a própria, via Twitter: O 1º single do meu novo álbum Memoirs of an Imperfect Angel chama-se Obsessed e chega às rádios na próxima terça-feira. Estou um pouco excitada…

Pouco não, Mimi! Muito… e minutos depois a diva acrescenta: Sinceramente, esta é uma das minhas músicas favoritas de sempre. Adoro todo o álbum. Estou completamente imersa nele. Mal posso esperar para que o oiçam. LY

Eu também te amo!

Quase como um sonho vindo de um sonho, Obsessed é um tema com uma batida uptempo, alegre e para o verão. Com a assinatura do produtor The-Dream.

Um sucesso... se faz favor!

3 comments:

Upsi Dupsi! said...

Discordo da Telma! loool

Telma said...

Então Upsi Dupsi porquê?! lol

Pedro_MC said...

Bem, nem sei por onde começar lool
Vai ser um sucesso, faltam precisamente 30 minutos para a musica esperar e estou a dar em doido!!! Já arranquei uns cabelos e roi umas quantas unhas dos pés!