Monday, January 19, 2009

Festival da Canção 09


O Festival RTP da Canção está de volta para mais uma edição.

Este ano, a RTP deixa ao critério do público escolher os 12 possíveis representantes de Portugal na Eurovisão, numa pré-selecção online.

Entre os 24 concorrentes, encontramos os vencedores da primeira e segunda edição do Ídolos, Nuno Norte e Sérgio Lucas, respectivamente. Também Luciana Abreu, a Lucy das manhãs da SIC (aka Floribella), quer tentar a sua sorte, uma vez mais, no Eurofestival. Outros artistas consagrados – ou pelo menos, conhecidos – como Armado Gama (marido da tertúliana, Valentina Torres), Nucha, Romana (sobrinha da também cantora Ágata), e as Tayti, integram também esta lista.


A partir de hoje, e até ao dia 30 deste mês, podes voltar na tua canção favorita na página oficial do Festival da Canção 2009.

Ouve as canções, VOTA! e diz-me qual a tua canção preferida deste ano!

1 comment:

Anonymous said...

Confesso que nem gosto muito da Luciana Abreu, mas se a da Luciana é pimba, as outras 11 são o quê? Ganhar Flor-de-lis?? Por amor de Deus se a Luciana é pimba Flor-de-lis é o quê???é mesmo para não passarmos nem da semi-final...Horrivelllllllll! Preferia até as Tayti... A cantora dos Flor-de-lis não tem postura nem aparência nenhuma em palco, nem voz! Falavam tanto da falcatrua nos votos, mas esta é que foi mesmo falcatrua, porque se ganhasse a Luciana a RTP issa ser comentada e criticada como andava a ser pelos outros concorrentes, e isto foi só para não falarem mais... Mas quem perde é a RTP porque não tarda é desclasificada da Eursovisão com as músicas que leva! Abram os olhos... !