Saturday, December 27, 2008

Silêncio

Se eu tivesse coragem para te enfrentar
Dir-te-ia o que estou a sentir
E talvez, assim, entendesses melhor
Tudo aquilo que és para mim.

Sempre que surge o momento para me revelar
As palavras custam a sair
O silêncio invade a minha voz, e eu
Apenas olho p’ra ti

Dói de mais saber
Que vou viver sem te ter.
Como queria dizer-te
Que te amo e que te adoro.
Tu jamais irás saber
Que quem te amou em verdade
Fui eu, em silêncio…

Se soubesses o que eu sinto, e como te quero amar
Dar-me-ias um pouco de ti?
E talvez, assim, pudesses sentir
Que há verdade no amor; em mim

Dói de mais saber
Que vou viver sem te ter.
Como queria dizer-te
Que te amo e que te adoro.
Tu jamais irás saber
Que quem te amou em verdade
Fui eu, em silêncio…

Sei que estou condenado a amar-te
Em segredo, em silêncio…

No comments: