Monday, December 1, 2008

Não Sei

Debaixo do mesmo céu,
Do mesmo sol, e das mesmas estrelas.

Pisando o mesmo solo, e os mesmos grãos de areia.

Respirando o mesmo ar.
Bebendo da mesma água.

Caminhando devagar,
Deixando, para trás, um rasto de fogo.

Mas de repente: as estrelas deixaram de brilhar
O céu parecia desabar
Os meus sonhos perderam-se no vento
Chamei por ti – mas já não fui a tempo

Não sei se volto atrás, ou se fico aqui
Se sigo o caminho, à procura de ti
Não sei se é amor, ou se é ilusão
Mas sei que ficaste tatuado, no meu coração

Passam os segundos
Passam os minutos
Ora horas passam
Dias, meses, anos
Passam décadas, séculos, milénios, e mais

Espero e não vens…

As estrelas deixaram de brilhar
O céu parecia desabar
Os meus sonhos perderam-se no vento
Chamei por ti – mas já não fui a tempo

Não sei se volto atrás, ou se fico aqui
Se sigo o caminho, à procura de ti
Não sei se é amor, ou se é ilusão

– Ilusão –

O amor é forte, como a morte
Uma vida inteira para te amar
Só p’ra te amar…
Para te amar…

Não sei se volto atrás, ou se fico aqui
Se sigo o caminho, à procura de ti
Não sei se é amor, ou se é ilusão
Mas sei que ficaste tatuado, no meu coração

Debaixo do mesmo céu,
Do mesmo sol, e das mesmas estrelas.

3 comments:

Kenia Soares said...

Ola Ricardo! Gostei muito do seu comentario exagerado no meu blog! O seu blog também é muito legal, eu ja copieu todas as imagem que tem nele para o meu computador. Depois então vou fazer uma miniatura de você o que acha???

talvez até mandar ai para portugal uns biscuits da sailor-moon!!!!

Anonymous said...

a kenia gostou e influenciou-me!

bahh... tb gostei mt do teu blog!

Anonymous said...

'Passam os segundos
Passam os minutos
Ora horas passam
Dias, meses, anos
Passam décadas, séculos, milénios, e mais'

tens toda a razao queridoooo

ela nao vai ficar mt mais tempo na banda!...


Ádorei* iluminaste o meu caminho!