Sunday, November 23, 2008

XY Z

Estudei os teus ângulos, conheço os teus traços. O teu olhar, o teu tocar, o teu respirar. Conheço-os bem. Conheço-te como ninguém. Tenho a planta do teu corpo no meu corpo marcada; o mapa do teu coração. As tuas veias, as artérias… tudo me traz aqui. Tudo me leva a ele... e a ti. Aquela noite de Verão foi céu e foi inferno. Pecado. Quimera. Romance. Sedução. Tentação. Pecado. O amor invadiu aquele ar quente, pensei que seria para sempre... Hoje à noite, e anos depois, quando a chuva me bate à janela, lembro-me das tuas lágrimas naquela primeira noite gélida deste eterno Inverno. Nós e os nossos nós apodrecemos neste mar que se atravessa entre tu e eu. Um mar de homens e mentiras, e de sonhos submersos. Há perguntas sem respostas. Palavras, frases e textos proclamados que censuramos e arquivamos e jogamos ao lixo como se fossem inválidos, inexistentes, lixo…

Estou às voltas neste ciclo sem princípio nem fim, porque o que não começou jamais pode acabar. Jamais.

1 comment:

Anonymous said...

A maioria das coisas duram somente o tempo necessário para se tornarem inesquecíveis...
Quero um texto assim tão lindo e intenso daqui a 4 dias... ah, pois é. Vou cobrar.