Thursday, April 3, 2008

7

13 comments:

Anonymous said...

Elas sao GRANDES :D...e sim ng gosta tanto delas cm tu!


nonstop ----» (5)+1

*

Anonymous said...

Nao sou grande fã delas, apesard e gostar de POP. No entanto acho q como produto comercial foram uma lufada de ar fresco na musica nacional, tinham qualidade, atitude, talento e foi pena nao se ter apostado mais nelas. Vamos a ver o q o futuro nos reserva :)

**

Anonymous said...

Quaisqueres palavras seriam poucas para descrever as Nonstop! acho que o vídeo diz de mais, boa música, grandes vonzes, movimento, enfim... arte ;)! Foram 7 anos de luta, com poucas apostas mas com muito boas victórias. Cada uma com a sua magia e com o seu talento, mudaram a musica pop portuguesa e também a cabeça de algumas pessoas, como nós ahaha
Abraço,
Miguel

Anonymous said...

Txi eu ainda me lembro de quando elas sairam, e essa musica axo que a sabia de cor lolol
Tu e as Nonstop lol :P
Beijoca xuxu
Já tenho saudades de te ouvir chamar-me JUUUUU, ainda ontem tava na ESE e ouvi alguem dizer ju, olhei logo a ver se eras tu mas não, e nem era pra mim ai ai...
Voltem rapido q ca é q vcs tão bem pah.
Beijo à Andreia tb*
Behave!!!:D

Anonymous said...

Concordo com os comentários anteriores, elas revolucionaram o POP português, a mim marcaram-me muito porque não passava um 'santo dia' sem ouvir o CD delas, fui e ainda sou uma grande fã delas. Para mim são a melhor banda portuguesa lançada até hoje, têm vozes poderosas e acima de tudo talento e personalidade. Um exemplo a seguir para qualquer banda. Mais anos virão ao som das Nonstop espero :) Beijinhos e força Nonstop!

Mr Xtino said...

Obviamente que não poderia deixar de passar aqui.
1,2,3,4,5,6,7...8,9,10. Vamos estar sempre aqui.
Um grande beijinho pra essas grandes Senhoras, profissionais e amigas. Uma vida cheia de sucesso e muitas felicidades.
Adoro-vos amigas, voces sabem!
Muito obrigado por tudo!!

Beijinho gigante.

Mário F. Franco

Anonymous said...

Tinha eu 15 aninhos.....
Hoje tenho quase 22 e ainda vou para o 3º piso da Lagar's cantar:
Ao limite eu vouuuuuuuuuuuuu.... :):) toda eufórica =$ confesso hehehe

Muitas felicidades meninas!!
Muito sucesso!
É o que vos desejo do fundo do meu coração!

E a minha preferida é a Kátia lalalala

7 anos 7º comentario é MEU lalala xD

Anonymous said...

Eu numa palavra decrevo as Nonstop as:GUERREIRAS...E numa descrevo voces fas e amigos os:SOBREVIVENTES..Esteja onde estiver nunca me esquecerei do vosso amor.Liliana almeida love them with all my heart...

Anonymous said...

Pela grande coragem de ter interpretado «Coisas de Nada» em 2006, na Grécia, totalmente abandonadas, cá deixo todo o meu respeito por este quarteto, com votos de que este renasça das cinzas.

MazZ

Anonymous said...

Eu não sou fã das Nonstop nem nunca fui, mas agradeço-lhes a coragem que muitos outros "pseudo" artistas continuam a não ter para aceitar os convites da RTP.

O único que lamento na participação delas no ESC foi o facto de que a Europa não tem noção do verdadeiro estilo musical desta girlsband. Não é correcto que fique associadas para sempre à canção "Coisas de Nada" que no final das contas não era assim tão má!

No entanto, como uma delas disse no final da sua estadia em Atenas "A Europa vai voltar a ouvir falar das Nonstop", resta-nos aguardar!

Muito sucesso! :)

Anonymous said...

Espero voltar a ve-las brilhar!
Um abraço Eurovisivo!
Nelson

Anonymous said...

Parabens as nst e a tds os fans ,tds tamos de parabens nem q seja pelo tempo dedicado.

A mh voz favorita da banda é sem duvida a do Ricardo, é um misto de
paz com um tanto de loucura lool

Beijos pas quatro
e um abraco p maior e merecido fa: el Ricardo Reis

Don´t stop the music...


Joel

Anonymous said...

Pois... para quem não se lembra as Nonstop foram sempre 5 e nao 4 ou 3! Passamos bons e maus momentos e eu fiz a minha escolha, não me arrependo, no entanto o orgulho de ter vencido tal desafio, esse já ninguem mo tira.
Sete anos passados e tanta coisa se fez entretanto... mil e uma boas memórias guardo com carinho, outras menos boas arrumei bem fundo num baú, no entanto às minhas 4 companheiras de então, mil um beijos, foi um prazer ter-vos conhecido, de alguma forma fazem parte da minha vida bem como eu da vossa.
Dont give up the dream... que eu tb não!!! Cantar será sempre o que nos une. Parabéns a todas nós...
Obrigada a todos que desta forma nos demonstram carinho...
A ti Ricardo... não há palavras!