Thursday, February 14, 2008

Valentine's Day

Hoje foi apenas outro dia. No céu as mesmas cores de amanhã e o Sol… esse, ninguém o viu. Os sonhos há muito que se perderam num caminho que tem apenas um sentido. Nenhum. Está tudo igual, como sempre, nada está diferente. Mudou a letra mas a música é a mesma. De tão mastigadas, as palavras consumiram-se e tu e eu já não somos nós. Quebramos promessas com quem quebra pratos em fúria. Quebramos corações sem indicação de serem frágeis. Está escuro, está frio. Não há Lua nem estrelas no céu esta noite, não para mim… já nada faz sentido, nem eu! Quero esquecer mas insisto em lembrar-me. Quero dormir mas fico acordado à espera. Quero fugir, mas contigo (só contigo)... e este silêncio ensurdecedor que me faz pensar e enlouquece?! Faz-me falta a doce melodia da tua voz, pois só nela sei escrever…

Hoje pode ter sido apenas outro dia, mas gostava de te ter tido por perto…

4 comments:

Anonymous said...

Ai de facto este dia é uma mer*inha!

Bahhh...se o tedio fosse musica o meu quarto era o bairro alto nos anos 80 ahah!

At least (e citando alg que eu amo) 'together we walk this way' XD

**

Anonymous said...

É o meu post preferido [até gosto mais deste do que do que era pra mim com foto e tudo =D]... Tá tudo deprimido!!! Vamos chorar todos juntos...

<|3

Take Me As I Am said...

E viva as datas consumistas que só nos deixam mais deprimidos! humpf!

Take Me As I Am said...

E viva as datas consumistas que só nos deixam mais deprimidos! humpf!