Tuesday, December 18, 2007

O teu dia...

"Nadie dijo que fuera facil ser una princesa..."

2 comments:

Anonymous said...

De facto é mesmo o meu dia... e não consigo deixar de pensar no quanto sou feliz. Principalmente (hora da lamexice) porque vocês existem na minha vida.
Obrigada, estrelinha, tu já sabes tudo o que sinto por ti... sabes que é muito, é mais, é maior, é melhor, é para sempre... nunca será demais.
Que Deus te dê muita paciência para me aturares, tu sabes porquê, espero que saibas também que preciso disso, preciso de ti, do teu apoio, da tua opinião, das tuas piadas... do teu pózinho de perlimpimpim, meu Super Homem Padrinho pessoal!! essa magia do teu sorriso... mesmo especial...
Deixa-me tb dizer-te que me és muito útil, principalmente desde que o meu mp3 se estragou porque tu és a melhor Jukebox de sempre.

.:onder mijn paraplu:.


OBRIGADA!!!!! =D

...tu brilhas mesmo!!!

<3

Anonymous said...

Ninguem disse que era facil...

Mas esta menina até mete raiva, pois ilude-nos...e quando a vemos, ficamos com a ideia que é facil ter sangue azul!


És especial!


És a minha popota XD

Mts parabens ly*