Saturday, December 15, 2007

It's Britney, Bitch!

Como já toda a gente sabe, a princesa da pop está de volta!

Três anos depois do lançamento do seu Greatest Hits: My Prerogative, Britney Spears faz o seu regresso ao panorama musical mundial em 2007 com Blackout, o mais arrojado e ousado LP (long playing a.k.a. longa duração) da sua carreira.

Na sequência dos (muitos e infelizes) problemas pessoais de Miss Spears, que têm vindo a aflorar nas páginas das mais diversas revistas de imprensa cor-de-rosa, os média pareciam querer transformar o regresso do ano no caos. A apresentação do single, Gimme More, durante os MTV Video Music Awards 2007, surgiu como a cereja no topo do bolo. David Willis da BBC chegaria a afirmar que a sua actuação ficaria na história como a pior actuação de sempre nos prémios MTV. O próprio teledisco de Gimme More estava longe da qualidade dos vídeos antecessores; e os problemas pessoais que nunca mais acabavam… Contudo, nada disto fez com que Gimme More deixasse de ser um hit. Ainda não é desta que a derubaram do seu trono. O mandado de Rihanna, a nova pseudo princesinha da pop, vai ter de esperar....

Piece of Me, é o novíssimo single de Spears, retirado de Blackout, um tema autobiográfico com uma boa dose de ironia à mistura.

I’m Mrs. Lifestyles of the rich and famous (You want a piece of me)
I’m Mrs. Oh my God that Britney’s Shameless (You want a piece of me)
I’m Mrs. Exta! Extra! this just in (You want a piece of me)
I’m Mrs. she’s too big now she’s too thin (You want a piece of me)

É pop, é actual, e é a garantia de mais um sucesso:
Don't you want a piece of her?

3 comments:

Anonymous said...

Acho que a Rihanna nao sabe que a Senhora Spears é .... como é que eu me explico: TOXIC


XD*

Take Me As I Am said...

Convenhamos que as últimas atitudes de Miss Spears não abonam muito a seu favor, ainda assim parace que tem conseguido das a volta por cima ( pelo menos na musica)

Ainda assim, não desgosto da Rihanna!
Por isso é favor não falar mal =P

Anonymous said...

A Rihanna anda a tentar deixar as fraldas, a Britney há muito que nem usa cuecas... nem se coloca a questão. It's Britney, bitch!
=D

..'living legend! You can look, but don't touch'.

Se perdeu qualidade, ganhou personalidade...


P.s. Justin... I'm here, stop crying!!