Wednesday, April 4, 2007

I LOVE NS

Apesar do pouco tempo que dedico a este meu blog não poderia deixar passar este dia em branco, não pelo dia em si, mas sim por aquilo que ele para mim representa.

Foi há precisamente 6 anos atrás, em 2001 portanto, que nasceu aquela que é, para mim, a melhor girl band de sempre. Qual Doce, Spice Girls ou Pussycat Dolls qual que?! Estou a falar daquelas que, entre mais de 1 200 candidatas, ganharam o concurso televisivo de caça talentos em Portugal, o Popstars (muito antes do Ídolos, Operação Triunfo ou mesmo da Academia de Estrelas). Memoria curta!? Talvez se eu te cantar um ao limite eu vou-ou-ou-ou... te recordes! Isso mesmo: Nonstop.

Inicialmente eram 5, mas foi por pouco tempo: Andrea, Kátia, Liliana e Rita decidiram continuar como quarteto. Uma espécie de fantasic4 da música pop em Portugal que, infelizmente, não soube ser aproveitado por superiores (leia-se: managers, editoras, produtoras e a própria Sociedade Independente de Comunicação), mesmo quando músicos de renome lhes tenham tecido fortes elogios. Elliot Kennedy (autor e compositor que trabalhou com nomes como Spice Girls, Take That, Bryan Adams, Celine Dion, Blue e Atomic Kitten, entre outros.) chegaria mesm o a afirmar: devo dizer que esta é provavelmente a melhor banda pop com quem trabalhei. As vozes são tão boas! Estou muito contente com o resultado. Enfim: welcome to Portugal...

Por tudo isto e muito mais… não podia MESMO ficar indiferente a este dia : Parabéns Nonstop! Adoro-vos.

How was I to know
About the way that you were feelin'
How was I to know
That just a simple kiss could lead to this
Tell me how was I to see
That all along you needed me
You were reaching out to touch my soul
But tell me how was I to know

Ah! É Nonstop; NonStop; Non Stop ou Non-stop? Há alguém que me diga!?

3 comments:

Anonymous said...

Pois isso é uma pergunta á qual não te sei responder e à qual gostaria de ver respondida :S !?! É verdade já la vão 6 anos- NonStop, acho que hoje todos nós (fãns) nos sentimos de Parabéns ou muito contentes ou talvez Felizes por esta data tão especial para todos nós... Parabéns NS!

P.S.- Uma vez que nunca mais tive a opõrtunidade de falar contigo, Obrigado pelo Fundo, Gostei Muitoooooo!!
MIGUEL!

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

NS4EVER!!