Friday, September 23, 2011

De Partir O Coração! It Gets Better Vlogger De 14-Anos Comete Suicídio


Isto é para além de devastador...

Em Maio, o jovem de 14-anos Jamey Rodemeyer, de Buffalo, Nova Iorque, publicou no YouTube um  It Gets Better vídeo (em cima), verdadeiramente inspirador.

Vítima de bullying na escola, devido à sua sexualidade, Jamey mantinha-se forte e de cabeça erguida, inspirado na canção Born This Way de Lady GaGa. Isto vai melhorar, prometo!, escreveu.

No entanto, os constantes insultos levaram-no ao seu limite e Jamey foi encontrado morto, no jardim da sua casa, uma semana depois de ter escrito a seguinte mensagem no seu blogue:
Estou sempre a dizer o quão bullied sou, mas ninguém me liga. O que eu tenho de fazer para que as pessoas me oiçam?
Não há palavras...

E saber que estas coisas acontecem porque, simplesmente, existem pessoas que se sentem no direito de rebaixar outras por questões tão pessoais como a sexualidade.. É horrível!

Deviam ter vergonha! Que nos sirva a TODOS de lição...

Descansa em paz, Jamey.

No comments: