Monday, March 7, 2011

Willow Smith Likes To Rock The Beat

Adoro!

Enquanto que os Estados Unidos se rende ao talento da 21st Century Girl Willow Smith, em Portugal temos de levar com a Índia filha de Ana Malhoa...

Preciso dizer mais alguma coisa?

God Bless America!

4 comments:

Katia Moreira said...

Amor tu hoje estas terrível :P mas como sempre com razão...

Miguel Ruivo said...

A exploração infantil é igual dos dois lados. God bless the money.

Ricardo Reis said...

não concordo que ISTO seja exploração. sabes, nos estados unidos e no continente norte-americano em geral, é normal verem-se crianças a venderem limonada na rua e a fazerem distribuição de jornais porta a porta. eu próprio cheguei a fazê-lo... com o meu irmão dois anos mais velho que eu e não considero que tenha sido explorado. aliás, o dinheiro era para nós. como acredito que os smith darão o dinheiro à willow e os malhoa à índia. além disso, todas; ou quase todas, as superstars da actualidade - beyoncé, spears, aguilera - entraram no mundo do espectáculo bem cedo e isso valeu-lhe o lugar onde estão hoje. é claro que não sou a favor da violação dos direitos da criança e sei que já, de facto, casos conhecidos, onde houve esse tipo de violação, mas também sei que, cada vez mais, o querer das crianças é decisivo. não acredito, nem quero ou posso acreditar, que will e jada, ou até ana e jorge, colocassem os filhos a fazerem coisas de contra-vontade.

Sílvio Carvalheira said...

as minhas divas começaram novas e frescas,mas a confessar...nenhuma delas fez este extase mundial tao cedo como esta...esta é das q vem pa ficar!!!