Saturday, January 8, 2011

Carlos Castro Assassinado Em Nova Iorque

Acordei com a notícia.

Carlos Castro foi encontrado morto, esta madrugada, num quarto do Hotel Intercontinental, em Times Square, Nova Iorque. Tinha 65-anos.

Ainda estou em choque.

O conhecido cronista social fez check-in no hotel no passado dia 29 de Dezembro, acompanhado por Renato Seabra, que já foi detido e apontado como o principal suspeito do homicídio cometido no 34º andar do hotel nova-iorquino.

O modelo de 21-anos que foi um dos finalistas do programa À Procura De Um Sonho, da SIC, terá abandonado o hotel pouco tempo antes de o corpo ter sido encontrado.

De imediato, os agentes policiais distribuíram imagens do manequim que acompanhava Carlos Castro, tiradas da rede social Facebook. Renato Seabra foi detido poucas horas depois do homicídio num hospital local.

Por volta da 11 horas (da noite de sexta-feira, em Nova Iorque), o Renato deu entrada no Roosevelt Hospital, com cortes no pulso, pois tinha tentado matar-se, disse à agência lusa o jornalista Luís Pires, amigo de Carlos Castro.

A polícia terá sido chamada ao Hotel Intercontinental perto das 19h00 (00h00 em Lisboa), tendo encontrado Carlos Castro inconsciente e com sinais de agressão na cabeça e mutilações sexuais.

Mais pormenores - e ainda mais chocantes - no NY Daily News.

Não sei o que dizer...

Descansa em paz, amigo.

5 comments:

Tiago Carvalho said...

fiquei chocado quando ouvi a noticia :s

Steph said...

Estou MAIS que chocada. Que notícia horrível!

biolisboa said...

Fogo!!!!
RIP Carlos

Su RodriGues said...

acabo de ouvir a notícia .. e a palavra pa descrever é memso : chocada! :/

Rafael Cataluna said...

cortaram a pila mas não da para fazer salsichas devia de ser pequena