Monday, September 13, 2010

The Lady Takes Them All

Não foram todos, mas quase! A noite da Lady que se tornou a artista feminina a ganhar o maior número de Moonman numa só noite, na história dos VMAs.

Oito - foi este o montante do saque de Lady Gaga nos MTV Video Music Awards 2010, ontem à noite, em Nova Iorque.

Nomeada para um número recorde de galardões (11), a Lady só não ficou com os Moonman de Melhor Direcção Artística, arrebatado por Florence and the Machine com Dog Days Are Over; Melhor Cinematografia, entregue a Empire State of Mind, de Jay-Z e Alicia Keys, e Melhores Efeitos Especiais, levado para casa pelos Muse à conta de Uprising.

Mas há mais!

Eminem, que abriu a edição deste ano, com uma actuação especial do seu mega sucesso Love The Way You Lie, com RiRi, venceu nas categorias de Melhor Vídeo Masculino e Melhor Vídeo de Hip Hop, enquanto Justin Bieber foi eleito pelos espectadores da MTV o Artista Revelação.

Taylor Swift voltou a pisar o palco nos VMAs, um ano após o incidente com Kanye West, para apresentar Innocent, uma canção inspirada nos acontecimentos daquela noite.

Kanye fez o mesmo, com Runaway - uma pedido de desculpas em formato musical.

Mas o momento mais alto da noite ficou para o fim, altura em que a Lady subiu ao palco, num polémico vestido feito de carne de vaca crua, para receber o prémio de Vídeo do Ano, das mãos de lenda viva Cher. Comovida, GaGa agradeceu aos pequenos monstros e revelou o nome do seu próximo disco: Born This Way .

No comments: