Friday, February 26, 2010

United Beats For Benetton

Meus queridos co-produtores,

Na semana passada inscrevi-me no casting online da Benetton – IT’S MY TIME – e estou completamente viciado naquilo – já tenho quase 400 votos!

E hoje até apareci no countdown clock da página principal do site!!!

Olha eu ali, olha!

A menina à minha esquerda também é portuguesa – e tem um diamante em forma de blogue que podem ver aqui.

Em relação aos prémios, os 100 participantes mais votados irão dar a cara pelas cores unidas daquela marca no novo book da Benetton e ainda receber um vale de compras no valor de 200€.

Mas o melhor está ainda para vir!

Desses 100, 20 voarão até Nova Iorque para fazer parte do catálogo Outono/Inverno 2010 da Benetton.

Por outras palavras: uma semana inteirinha e com tudo pago na cidade que nunca dorme e ainda a oportunidade de poder trabalhar como o fotógrafo top fashion Josh Olins.

E eu quero muito!!!

Por isso, meus pequenos heartbeats de grandes co-produções, se me quiserem ajudar, dêem um salto até o meu perfil, vejam as fotos, inscrevam-se como votantes – ou até mesmo participantes – e votem, votem, VOTEM em mim todos os dias, uma vez por dia!

Pretty, pretty please! ...with peanut butter and jelly on top!!

Já só faltam 18 dias, 12 horas, dois minutos e qual coisa...

É a tua vez!

6 comments:

biolisboa said...

Tás Baril meu! lol
Rui o de Castro Pira-te

Unknown said...

Oiiiii amei querido!!! <3 poh... fiquei sem palavras!! vou copiar esse tambem..nao tinha visto!! ehehehe qui bom!!! =)**

beijo beijo beijo***

Ruth said...

Olhaaa ja votei. Tb criei um perfil. Joka boa sorte pá!

Ruth said...

Olhaaa ja votei. Tb criei um perfil. Joka boa sorte pá!

Filipe Gonçalves said...

http://www.youtube.com/watch?v=ycmQpXWwT0c

ahaha és tu! 'a___ on a mission'!!

ahaha :P*

Telma said...

Já passaste dos 400.. hehe