Sunday, June 1, 2008

Bué, bué longe...

Lutei contra os espanhóis, e jantei em navios pirata, estive bem lá no topo e voei como os pássaros, rodopiei sobre o gelo, e percorri um país de bicicletas onde cada um é quem e como quer. Arrevesei fronteiras, ultrapassei barreiras, gritei em silêncio entre estreitas paredes. Saltei o mais alto que pude para vencer, sempre obedecendo às leis do arco-íris… Rei sem rainha. Abri mentes e quebrei corações. Vendi beijos; outros comprei… apimentei a vida e dancei com a filha do destino, troquei Mel por Chocolate. Só eu sei mais o que vi: em Van Gogh, Anne Frank, A'dam e Marilyn! Só eu sei, só eu vi… A prometida primavera levou-me ainda mais além, e o tempo que não pára deu-me mais um ano…

Aqui fui feliz! Mas agora sinto que está na hora de eu regressar...

5 comments:

Ricardo Reis said...

Countdown

Já só faltam 25 dias...

Anonymous said...

Também acho que está na hora de regressar. Está linda a tua descrição, intensa diria... vi passar por mim as bicicletas e as flores.

Anonymous said...

TÁMBÉM ACHO QUE ESTÁ NA HORA!!!


Vamos regressar à nossa vidinha ? aos nossos almoços...às nossas conversas e cusquices...Às nossas brigas...e gargalhadas?


Vamos?
Eu acho que sim!

Anonymous said...

E o Moulin Rouge vai re-abrir...


novas actuaçoes...e melhores que nunca se esperam!


oh yeah \m/

coraçoes para a Andreia coraçoes para o Ricardo

Asterico asterisco

Take Me As I Am said...

Adorei pura e simplesmente essa discrição mais que perfeita..

Mas como a clara diz TÁMBÉM ACHO QUE ESTÁ NA HORA!!!

Cá te esperamos =)

Saudadinha *