Monday, February 28, 2011

Saturday, February 26, 2011

BLOW

Entre todas cores do arco-íris e alguns unicórinos Born This Way, Ke$ha surge vestida para matar no vídeo do seu mais recente single, Blow.

Coincidência ou não, a verdade é que a única coisa que ela mata são os homens-unicórnio à la Lady GaGa.

Ouch!

Isso e o eterno Dawnson de Dawnson's Creek, James Van Der Beek.

Já agora, alguém me consegue explicar o que se passa com o mundo da pop?

Primeiro foi Avril Lavigne a fugir daquele boyzão como o diabo da cruz, em What the Hell, e agora é Ke$ha que resolve pôr a cabeça do Van Der Beek a prémio.

Porquê?!

Cyndi Lauper é que tinha razão: Girls Just Want To Have Fun!

Friday, February 25, 2011

Nova J-Hud!

A MESMA de sempre, MAIS MAGRA e MARAVILHOSA que nunca!

É Jennifer Hundson no videoclip do novo single de, Where You At? (em cima)!

Muito boa está miúda!

Que vozeirão!

E o novo álbum está quase, quase aí!

Blackface Bee (Or Not To Bee?)

Uma Gucci-clad Beyoncé é a capa da edição de Março da revista francesa L'Officiel, que comemora agora o seu 90º aniversário.

Para o spread, Beyowulf presta tributo à cantora e activista dos direitos humanos nigeriana Fela Kuti, que é também a inspiração do seu próximo álbum.

Em algumas das fotos, Bee surge com a cara preta, mas a revista foi rápida a soltar um comunicado antes que gerasse qualquer polémica.

L'Officiel escreveu:

"A revista de moda está prestes a celebrar o seu 90º aniversário e as comemorações começam com a edição de Março, em que Beyoncé é capa. Ela concordou posar numa incrível sessão de moda, sob o tema Rainha de África, prestando tributo à legendária Fela Kuti. Longe do glamour de Sasha Fierce, a beldade posou para a revista em fabulosas peças de designers, e também num vestido feito pela sua mãe. [Isto é] Um regresso às suas raízes africanas, como se pode ver na foto, onde o seu rosto foi voluntariamente escurecido. Todas as fotografias estarão disponíveis numa edição de coleccionador, à venda a partir do final do mês."
Ainda bem que eles se anteciparam, mas será que isto é suficiente para calar os media?

Monday, February 21, 2011

A Pensar, A Pensar...

Lili Caneças, simplesmente, não pensa.
Rute Marques pensa que é Grace Kelly.
Paulo Pires pensa que é Diogo Infante.
Diogo Infante pensa que é Paulo Pires.
Pedro Abrunhosa pensa que é António Variações.
E António Variações já não pensa mais.

Manuel Luís Goucha pensa que é Teresa Guilherme.
Teresa Guilherme pensa que é Manuela Moura Guedes.
Manuela Moura Guedes não pensa, quem pensa é o Moniz.

Luís de Matos pensa que é David Copperfield.
Edite Estrela pensa que é Hillary Clinton.
E Ana Malhoa, simplesmente, pensa que pensa

Júlia Pinheiro pensa que é Barbara Walters.
Herman José pensa que tem graça.
João Baião pensa que vai ser mãe.
João Pinto pensa que é intelectual.
Belmiro de Azevedo, com todo o dinheiro que tem, pode pensar o que quiser.

Ronaldo pensa que é o número 1.
A irmã dele pensa que canta.

O Sr. José Sócrates da Silva pensa que é Deus.
E José Mourinho tem a certeza!

O teu chefe pensa que estás a trabalhar...

A minha também...

Katy Perry Foi Ao FINALMENTE

Ai, a bicha!

Após o concerto no Campo Pequeno, Katy Perry meteu-se no Metro e foi até ao Finalmente Club, um dos mais conhecidos bares gay de Lisboa.

Ainda não sei se acredito!

Katy foi puxada para o palco do Finalmente pela anfitriã do bar, o travesti Deborah Krystall, que assegurou à artista que era um homem e lhe fez algumas perguntas. Katy disse amar Portugal e revelou-se tímida ao ser apresentada aos restantes artistas do clube: Samantha Rox, Jenny LaRue, Nyma Charlles e Vítor Hugo.

Clica em cima para ver.

California Dreams

De volta à realidade...

Há menos de dois anos, naquele mesmo Campo Pequeno, Katy Perry era a rapariga divertida que beijou outra rapariga e não tinha problemas em gozar com ela própria. Hoje, Katy é uma espécie de Xuxa, a rainha dos baixinhos, para aqueles que preferem as barbies morenas, de carne e osso (eles e elas, obviamente, por razões diferentes).

Adoro-a!

California Dreams Tour cheira mesmo a cotton candy e confirma a passagem de Perry para o próximo nível. Um cenário colorido, com nuvens de algodão doce, candy e cup cakes, uma banda competente, coros, bailarinos e uma história que mistura O Feiticeiro de Oz com o jogo de tabuleiro Candyland, fazem do novo espetáculo de Katy Perry uma verdadeira delícia para os olhos.

O início do concerto fez-se ao som de Teenage Dream e a loucura começou. A sala estava completamente cheia e os gritos eram suficientes para perceber que a grande maioria dos presentes em under 18. A história - exibida em três ecrãs gigantes suspensos por cima do palco - é simples: Katy é filha de um talhante mau, apaixona-se pelo filho de um pasteleiro mestre em cupcakes e sonha que entra num mundo de maravilhas que, no fim, a leva até ao seu baker boy. Pelo meio, ficam praticamente todos os temas do mais recente álbum e os grandes êxitos de One of the Boys, o disco que a apresentou ao mundo.

Além dos esperados, I Kissed a Girl, com introdução jazzy, Hot N Cold e California Gurls, o concerto foi um culminar de pontos altos. E.T., o próximo single de Teenage Dream , tem tudo para se tornar um grande êxito, o tremendamente travesso, cheio de pumas e my personal favorite Peacock, sem esquecer o estrondoso boom boom boom de Firework e o mais que divertido UR So Gay.

Entre mil e muitas mudanças de roupa (só em Hot N Cold fê-lo, pelo menos, umas cinco vezes - em palco), um brownie indigesto e bailarinas suspensas sobre o palco, Katy teve ainda tempo para um medley acústico que incluiu versões de Only Girl (In the World) da amiga Rihanna - a quem desejou um happy birthday! - Big Pimpin' de Jay-Z e Whip My Hair de Willow Smith. Uma sequência soft, que juntou Who Am I Living For?, Pearl e Not Like the Movies, onde surgiu sentada num baloiço, entre bolas de sabão, com o amor em forma de desenhos animados como pano de fundo.

Depois de California Gurls, a cortina cai e a histeria atinge um volume quase impossível. Perry regressa, então, com I Wanna Dance With Somebody de Whitney Houston - a dançar com uma personificação de pêlo roxo da sua gata, Kitty Purry - abandonando-o a seguir, na companhia de alguns sortudos, que entretanto foram puxados pela própria para o palco.

California Dreams é tudo isto e a prova de que Katy Perry está à altura da concorrência na sucessão ao trono de Madonna.

Não fosse aquele pequeno erro de playback com a flauta e teria sido perfeito... Oops!

SPECIAL THANKS TO: *G*L*A*M*O*U*R*O*U*S* TI TELMA

Sunday, February 20, 2011

Sonhos Californianos Com Cheio A Algodão Doce

É hoje!

Katy Perry começa a sua nova tournée, hoje, dia 20 de fevereiro, no Campo Pequeno, em Lisboa. Um concerto com cheiro a algodão doce, que conta a história de vida da cantora em versão cartoon.

Só quero aumentar a fasquia. Andar em digressão já não é uma coisa banal, com concertos nos quais tocas um instrumento de jeans e uma t-shirt. É muito mais que isso e eu vou levar isso para os palcos, com muitas campainhas e apitos, disse Perry.

Katy Perry vai mais longe, explicando que o seu novo espetáculo é como um musical da Broadway: Tem uma história muito interessante, baseada um pouco na minha vida, mas numa versão cartoon.

A inspiração para os cenários vem do vídeo California Gurls, ou seja, espera-se um palco com muito candy e cupcakes, entre outras douçuras... e também carne: É, ao mesmo tempo, muito doce e chocante, mas não de forma sexual.

É o primeiro concerto que vai cheirar bem, acresentou, como se estivéssemos no paraíso do algodão doce. É um pequeno detalhe engraçado. Eu sou uma mulher de detalhes e vocês vão ver isso - mesmo no que diz respeito às 15 mudanças de indumentária que vou fazer ao longo do concerto.

Vai ser demais!

Califorina Dreams Tour 2011, aqui vou eu!

Yes Yes Yes

Blim-blim!

E vão três!

Pela terceira semana, Aurea está no topo do top nacional.

Nem os Carreira lhe fazem frente!

Deixa-te apaixonar pela voz e videoclip do seu mais recente single, No No No (I Don't Want To Fall In Love) (em cima).

Novo Kanye, Rihanna E Todas As (Outras) Luzes!

Clica em cima para ver o vídeo do novo single de Kanye West, All Of The Lights ft. Rihanna e Kid Cudim e ainda Fergie, Charlie Wilson, John Legend, Tony Williams, Alicia Keys, La Roux, The Dream, Ryan Leslie, Alvin Fields e Ken Lewis.

Estão todos lá (em cima)!

Friday, February 18, 2011

Novo Álbum De Beyoncé Para Breve!

É mesmo assim! Com tanta notícia de Britney e GaGa por aí, acho muito bem que ela volte e já!

Beyoncé já está a terminar o seu próximo álbum. Segundo a cantora-compositora Sia, que tem trabalhado com a Diva, já só lhe falta uma faixa para finalizar!

Sia explica:

Eu apenas disse a todos os produtores, compositores, todos 'ajudem-me a fazer com que isto aconteça'. [Produtor] Diplo mandou-me um e-mail a perguntar 'Onde no mundo é que estás agora?' Estás interessada em voar até Nova Iorque? Estou a escrever com Beyoncé', e eu fui tipo 'Yesss!'. Bem, agora só falta uma canção para este álbum, por isso provavelmente não vou conseguir entrar neste, mas no próximo. É esse o meu sonho, o meu objectivo.
Não é amazing?!

Espero mesmo que pelo menos UM tema entre no alinhamento do álbum. Depois da colaboração de Sia com Christina Aguilera, em Bionic, quero muito ouvir o resultado desta parceria. De qualquer forma, elas já começaram a trabalhar juntas, por isso, mais dia, menos dia, Beyoncé e Sia vão dar que falar!

É música para os meus ouvidos!

Faço figas para isso e mal posso esperar pelo novo som de Bee!

Hold It Against Me, O Novo Vídeo De Britney Spears Já Chegou! Vê-o AQUI!!!

Eu gosto, mas...

Estava à espera de mais!

Mas muito mais mesmo!!!!

E não era suposto ela estar a dançar neste vídeo???

Tipo, MESMO a dançar???

Então, cadê???

Tal como se previa pelas previews (afinal, é para isso que elas servem), o vídeo foi demasiado editado. E tudo isto porque, provavelmente, como todos suspeitam, a nossa querida Brit Brit já não consegue dançar como antes.

Também não vai ser isto que vai acabar com os rumores do duplo que foi usado para algumas das cenas de dança, como aquela última, com o vestido black.

Britney está linda, mais que demais, mas, sei lá.... disseram que o vídeo era uma coisa e afinal é outra! Não tem nada a ver.

Se ela passou semanas atrás semanas a ensaiar a coreografia, como os seus representantes tantas vezes disseram, é isso que queremos ver!

Além de que o conceito metafórico da fama, com mircofones, câmaras e paparazzi, não é nada que Britney já não tivesse feito!

Enfim.

P.S. Adoro as cenas de luta, como no Heartbreaker de Mariah, em que ela anda à porrada consigo mesma. E a parte das tintas florescentes, tipo Willow Smith em Whip My Hair, ficou demais ! E, claro, os lábios, a fazer lembrar Rocky Horror!

Thursday, February 17, 2011

Beth Ditto Wrote The Book

Está tudo Ditto (em cima).

Lady GaGa Faz História

Eles falam, falam... mas não adianta!

Lady GaGa vai MESMO ficar na história.

O seu novo single, Born this Way, é o 1000º #1 da Billboard Hot 100.

E ei-la na capa da revista (em cima).

GaGa não só passou a perna à Princesinha da Pop Britney Spears, como conseguiu roubar o título de Janet Jackson, que detinha o record da entrada mais alta nos tops de rádio.

Born This Way entrou directamente para o #6 lugar, com uma audiência de 78,5 milhões, roubando o lugar a All For You de Jackson, que detinha o título desde 2001, ao entrar para a #9 posição, com uma audiência média de 70 milhões.

Se é ou não uma cópia dos clássicos da Tia Madge, a verdade é que Born This Way está a fazer História; a História de Lady GaGa.

Rejubilem, pequenhos monstrinhos de Portugal e do Mundo!

Put your paws up (")(") .

Wednesday, February 16, 2011

E.T. Goes Remix

Enquanto se contam os dias para a ver no Campo Pequeno, a Cali Gurl Katy Perry aliou-se a Kanye West, para remisturar o seu novo single, E.T.

É supernatural!

É assim (em baixo).

Nuno Gurreiro Transforma Tento Saber Em Dueto Com Liliana

O enterno menino da Ala dos Namorados, Nuno Guerreiro, decidiu - e muito bem - aproveitar um dos seus maior sucessos a solo e incluí-lo no seu novo álbum.

Nuno decidiu - e muito melhor ainda - convidar a sua conterrânea, Liliana Almeida, para transformar o tema, Tento Saber, num dueto.

Os dois estiveram no programa Embondeiro, na RTP África, para promover esta MA-RA-VI-LHA ao vivo!

E agora sou eu que tento saber que adjectivos usar para classificar o resultado!

Clica em cima para ver.

Monday, February 14, 2011

I Blog You

Espero que tenham tido um...

Clica aqui para saber o quê!

Don't Hold Your Breath

Não vale a pena suster a respiração!

Está aí o novo single de Nicole Scherzinger and the Pussycat Dolls (em cima).

Depois de Poison, a Pussy-gata aposta em Don't Hold Your Breath, um tema que, na minha opinião, tem sucesso escrito por todos os lados.

Também acho que merecia um vídeo melhor do que o que fizeram, mas, enfim, não se pode ter tudo, não é?

Clica em cima para ver.

Acts At 53rd GRAMMY Awards

Christina Aguilera, Jennifer Hudson, Yolanda Adams, Florence Welch & Martina McBride Tribute to Aretha Franklin (Live)

Bruno Mars, B.o.B & Janelle Monae Nothin' On Janelle Monae/Grenade/Cold War You (Live)

Lady GaGa Born This Way (Live)

Justin Bieber Never Say Never ft. Jaden Smith
Usher
OMG (Live)

Katy Perry Not Like the Movies/Teenage Dream(Live)

Rihanna What's My Name? ft. Drake (Live)

Cee Lo Green Forget You ft. Muppet Babies & Gwyneth Paltrow (Live)

Eminem Love The Way You Lie II/ I Need A Doctor ft. Rihanna, Skylar Grey & Dr. Dre (Live)

At The 53rd GRAMMY Awards Red Carpet


Sunday, February 13, 2011

The Egg Of Lady GaGa

É ENORME!

O ovo, claro.

Esta mulher é o mundo!

Lady GaGa acaba de chegar aos Grammy Awards 2011 dentro de um ovo gigante, carregado por homens e mulheres caracterizados de forma idêntica à Lady na capa do Born This Way.

U-AU!

E agora a pergunta: quem veio primeiro, a GaGa ou o ovo?

Oh, Rihanna! The Good Girl Gone Bad For Reb'l Fleur

Adoro!

Eis a promo de Reb'l Fleur, a nova fragrância by Rihanna está aí (em cima)!

Em dois minutos, a good girl goes bad e volta.

E é tão bom!

Dá vontade de...

Clica em cima para ver.

Friday, February 11, 2011

Ouve O Novo Single De Lady GaGa, Born This Way, AQUI!!!

Finalmente!

Um hino para a nova geração, o novo single de Lady GaGa veio hoje ao mundo - e é brutal!

BRUTAL.

O primeiro single do seu novo álbum, a ser lançado em Maio, Born This Way traz de volta a GaGa que todos nós conhecemos e amamos - e muito mais!

Dont be a drag, just be a queen!

É tudo!

Ouve aqui Born This Way (em baixo) e faz o download da música no iTunes!

Monday, February 7, 2011

Oh Mi LiLi

Amo-te.

Depois dos mega sucessos Ibiza For Dreams e Fly, a minha Liliana prepara-se para novos voos, ainda mais altos!

Mas muito mais mesmo!

Lili voou até à cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, Brasil, onde está a gravar o teledisco do seu mais recente trabalho, Running Man, produzido por ninguém mais, ninguém menos que o ex-menino de Madonna, Jesus Luz e o DJ Yves Larock.

Ah pois é, bebé!

É o início de uma carreira internacional para a minha Nonstop!

Além de dar voz ao tema, Liliana assina a letra deste tema que promete fazer as temperaturas voltarem a subir.

Mal posso esperar!

Vai ser tudo!

Thursday, February 3, 2011

Let's Get LOUD

J.Lo Rihanna regressa a Portugal, lá para o final do ano, com a sua Loud Tour.

Pon the Replay, Unfaithful, Umbrella-ella-ella vem mesmo aí! Alto e bom som, com Please Don't Stop the Music, Rude Boy, Only Girl (In The World) e tantos outros hits!

Vou gritar horrores!

Segundo a produtora Everything Is New, o concerto acontece a 17 de Dezembro, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

Os preços variam entre os 35 e 45 euros.

Eu vou!

E tu?

Wednesday, February 2, 2011

Entrevistando Fernanda Young

Autora, actriz, argumentista e apresentadora de TV. Uma mulher completa e com conteúdo. Fascinada por Fernando Pessoa, a vida nocturna lisboeta e as peculiaridades da sociedade moderna, eis Fernanda Young, a entrevistadora no lugar de entevistada.

O que irrita Fernanda Young?
Grosseria. Não suporto gente grossa. Gente que destrata. Gente que tem páfia.

Qual foi o projecto mais desafiante em que participou até hoje?
O lançamento do meu primeiro livro foi o momento mais excitante da minha vida. Pensei: «Uau! Como? Aconteceu!» Era muito jovem, tinha 25 anos, não achava que ia conseguir. Foi uma grande surpresa, quando recebi um telefonema a dizer «aqui é a editora tal. A gente quer publicar o seu livro». Foi a coisa mais desafiante, porque era um novo mundo que se abria para mim. Algo que eu sonhava, mas que era um sonho quase impossível. Não conhecia ninguém, nem tinha meios de conseguir qualquer coisa que não fosse de forma legítima e acabou por acontecer da forma mais poética.

E desde então já editou quantos livros?
Nove: oito romances e um de poesia. E também alguns de roteiro.

Falando em literatura, sei que é uma grande admiradora de Fernando Pessoa. De onde vem esse interesse?
Na minha adolescência era - sou - uma grande leitora de poesia, uma grande leitora de Fernando Pessoa. Gostar de Fernando Pessoa era vital no meu meio, na minha juventude… quando eu percebi que a minha 'praia' era literatura, juntei-me com pessoas que também liam, e Fernando Pessoa era - e ainda é - a grande união de entre todos. Não há ninguém que não goste de Fernando Pessoa. Aliás, é impossível! Pode até não gostar-se tanto de um ou outro heterónimo, mas não gostar de Fernando Pessoa, não perceber a sua glória, é impossível.


Além de Fernando Pessoa, que outros nomes portugueses tem como referência?
Eça de Queiroz, Saramago. Saramago é um orgulho para a nossa língua, saber que somos detentores de um Nobel . Digo ‘somos’ porque «a minha língua é a minha pátria», então a minha pátria é a língua portuguesa. Mas são muitas as referências, inclusive, autores mais contemporâneos. Quando estive em Portugal da primeira vez, fui muito bem recebida por pessoas que me apresentaram a vários autores e saí daqui abarrotada de livros. É um facto que a língua portuguesa me remete a inúmeras experiências literárias… e poder ler as obras na sua forma original – imagina, poder ler na língua portuguesa o original! É uma sorte.

Portanto, esta não é a sua premeria vez em Portugal…
Não, é a segunda. Da primeira vez, vim em trabalho, promover o meu livro, Os Normais. Foi uma delícia! Passei muitos dias aqui. Engordei horrores! Desta vez também vim um pouco em trabalho, para reatar alguns nós. Vamos ver se eu consigo voltar para ficar por cá por mais tempo...

E o que já conhece de Portugal?
Infelizmente, não muito. Mas em Lisboa eu conheço Alfama, Chiado, Bairro Alto… todos os lugares! Belém, a Torre de Belém, já coloquei o pé no local onde saíram as caravelas. Até chorei (risos). Comi em todos os melhores restaurantes. Vivi a vida nocturna de Lisboa. Já fui ao Lux – não desta vez, mas da outra. E ao Bairro Alto, que é uma loucura, com toda aquela gente nas ruas, vibrando numa essência boémia e charmosa. Realmente, são dois espaços diferentes em que eu vivi Lisboa de uma forma muito intensa. Também fui a Cascais e a Sintra. Mas ainda não fui ao Porto, que é um sonho antigo meu.

Falou em Os Normais, que foi um grande sucesso e consequentemente adaptado para televisão. Mais recentemente assinou o argumento de Separação?!, actualmente em exibição na TV Globo Portugal. O que se segue?
Brevemente estreará Algo Errado, o novo programa da Globo, com Jorge Fernando e Marisa Orth, que conta a história de um gay, que sofre um acidente – cai-lhe uma bola de espelhos na cabeça, numa discoteca – e deixa de ser gay. A trama apresenta um conflito engraçado, de inversão de valores. Afinal, a nossa sociedade – grosseira e homofóbica – espera que todos sejam heterossexuais e aqui a situação inverte-se: estão todos indignados com eles; o ex-gay e a ex-gorda.
E também Duas Histéricas que é o meu programa de turismo, feio para a GNT, que espero que passe ena TV Globo Portugal, como aconteceu com Saia Justa e Irritando Fernanda Young. Duas Histéricas é um programa de turismo, em que a personagem principal é roubada. Então é divertido, porque mostra os países e as suas cidades, sem que tudo neles pareça incrível para os turistas. Não que os países sejam maus, mas os turistas passam por colapsos durante as suas viagens, que são engraçadíssimos, e os programas tradicionais de turismo mostram sempre tudo perfeito, uma gente linda… vocês vão ver a quantidade de erros que eu cometi com o meu cabelo e… tudo errado! Até tatuagem eu fiz, na Terra Santa!

Por falar em tatuagens, sabe dizer-nos quantas tatuagens tem ou já perdeu a conta?
Já (risos). Às vezes ainda tento contá-las, mas eu tenho muitas tatuagens pequenas, então: um, dois, três, quatro, cinco… não dá para contar!

Alguma feita cá?
Esta (no antebraço direito)! De Fernando Pessoa, «Navegar é preciso». Fiz, aqui, em Lisboa. Fiquei muito feliz, porque quando cheguei a Portugal (da primeira vez), passei a entender uma boa parte das coisas que eu não entendia a meu respeito. Isso é curioso. É a pátria… é a Mãe… na verdade, a pátria é o Brasil… mas é Mãe. Foi o entendimento de um vazio, que eu não entendia sobre mim. E graças ao mau gosto da falta de auto-estima nacional no Brasil, de ficar fazendo piadas e invertendo coisas, tinha uma percepção totalmente errada de Portugal. Aí, quando vim cá e me deparei com uma inteligência emocional muito forte, sentido de humor e metáforas sofisticadas que os portugueses têm, e beleza física, entendi que somos bonitos porque somos portugueses. Então, foi bom. Deu-me auto-estima. No Brasil nós temos uma tendência de excluir a auto-estima para ver se a gente fica sossegada. É assim que você domina um povo.

Voltando à televisão, gostaria de escrever algum produto específico para o mercado português?
Com certeza. Isso é bem claro. Quando eu vim aqui da primeira vez, tinha acabado de fazer o Saia Justa e então pensei: «Nossa, eu podia fazer um programa aqui. Ficar por aqui…». Depois, obviamente, voltei para o Brasil, e na sequência criei o Irritando Fernanda Young, fiquei por lá e tive mais filhos. Talvez pudesse vir, desde que conseguisse conciliar a minha vinda com as minhas obrigações no Brasil, como roteirista.
Quero também trazer o Duas Histéricas aqui – que eu acho que é óptimo. Fazer um programa sobre Portugal, com essa perspectiva, para o meu público no Brasil, que é grande, é bacana! E, talvez, quem sabe, fazer roteiro aqui também. Não só para televisão, mas para cinema ou teatro. A ideia é realmente essa. Mas preciso deixar bem claro à minha família que, para mim essa terra também minha... e, desculpem, mas quem vos mandou irem para lá levaram a língua? Agora, vão ter de me aguentar. A culpa é vossa (risos).

Também acontece o inverso. Há portugueses que querem ir trabalhar para o Brasil. Por exemplo, o actor Ricardo Pereira está agora no Brasil. Como vê este intercâmbio de actores os dois paises?
Acho-o lindo (risos). Acho -o um grande actor, apesar de não o conhecer pessoalmente nem nunca ter trabalhado com ele. Acho que é cabível. É tão natural para o português a aceitação do brasileiro, que faz todo o sentido que o inverso seja idêntico. E o Brasil está receptivo. O povo brasileiro é um pouco muito receptivo. E é totalmente saudável que Portugal e o Brasil, culturalmente, se misturem.

Última pergunta: televisão, cinema ou teatro?
Televisão. E não tenho constrangimento em dizê-lo, embora seja um choque quando o faço no Brasil. Às vezes sou mal interpretada, por ser escritora, como se fosse trivial gostar-se de televisão. Mas eu gosto.

FEMME FATALE

Finalmente!

Britney Spears revelou há segundos a capa e o nome do seu novo álbum: Femme Fatale.

A-DO-REI.

Juntamente com a revelação, Brit-Brit escreveu:

Coloquei o meu coração e alma neste álbum nos últimos dois anos. Pus tudo que tenho nele.

Este álbum é para vocês, meus fãs, que sempre me apoiaram e estiverem comigo em cada momento! Amo-vos a todos!

Sexy e forte. Perigoso e ainda assim misterioso. Cool mas confiante!


Por outras palavras:

FODÁSTICO!

Mal posso esperar!

Tuesday, February 1, 2011

Etiquetas

Seja em euros, pounds, dollars ou reais, tudo na vida tem um preço...

Ou não!

Afinal, o dinheiro não compra a felicidade!

Quem o diz é Jessie J no seu veradeiramente viciante novo single, Price Tag ft. B.o.B.

Clic-clic-clica em cima para ver o videoclip - não custa nada!

Nova Nicki Minaj!


Clica em cima para ver Sua Minajestade no vídeo do seu novo single Moment 4 Life.

Se Nicki diz que é o rei, é porque Drake deve ser uma princesa! Ha.

Enfim.

Adoro histórias com um final feliz!

S&M

É sadomasoquismo, puro e duro!

Na na na na, com' on!

Ó, sim!

Clica em cima para ver o novo vídeo de Rihanna, com cordas, cabedal, chicotes e látex, bonecos insufláveis, bananas e Perez Hilton preso por uma trela!

Eu disse bananas?!

Meu Deus...

Que fodástico!

Adoro.