Wednesday, March 31, 2010

Olá Nina!

Ai, Lenka!

Afinal, não são só os Da Weasel que querem trater de ti...

Nem o Fernando Mendes!

A checa do Preço Certo em Euros preferida dos portugueses é a capa de Abril da Playboy Portugal.

Checkmate!

Tuesday, March 30, 2010

A Nova Aguilera!


Não é a mesma... é muito melhor!

Clica em cima para ouvir Not Myself Tonight, o novo single de Chisrtina Aguilera.

Eu gosto!

A voz dela é incrível! E o tema é tipo-Britney e muito gay, o que é muito bom!

Não achas?!

OMG

Clica aqui para ver o novo vídeo-oh-oh-oh-my-gosh de Usher.

Vídeo Acapella

I gave you my heartbeat...

A-DO-REI

Ela trocou os batidos de leite e o hip-hop pelas batidas de David Guetta e as pistas de dança e o resultado não podia ser melhor!

Melhor que milkshake!

Clica em cima para ver e ouvir a supernova Kelis, Acapella!

Arrasou!

Monday, March 29, 2010

Sou Um Homem Homossexual De Sorte, Ricky Martin Sai Do Armário!

FINALMENTE!

Ricky Martin decidiu sair do armário e assumir-se ao mundo como um homem gay. Na página oficial do cantor, pode ler-se a seguinte mensagem, postada pelo próprio:


Alguns meses atrás decidi escrever as minhas memórias, um projecto que eu sabia que me traria perto de um surpreendente ponto de viragem na minha vida. A partir do momento que eu escrevi a primeira frase tive a certeza de que o livro seria a ferramenta que me iria a ajudar libertar de coisas que eu há muito carregava dentro de mim. Coisas que eram demasiado pesadas para manter lá dentro. Escrever este relato da minha vida, trouxe-me muito perto de minha verdade. E isso é algo que vale a pena celebrar.

Por muitos anos, tem existido apenas um lugar onde eu estou em contacto com as minhas emoções sem medo, o palco. Estar em palco enche a minha alma de muitas maneiras, quase completamente. É o meu vício. A música, as luzes e o barulho do público são elementos que me fazem sentir capaz de tudo. Esta descarga de adrenalina é incrivelmente viciante. Eu não quero nunca deixar de sentir essas emoções. Mas é a serenidade que me traz até onde eu estou agora. Um lugar emocional incrível de compreensão, reflexão e iluminação. Neste momento sinto a mesma liberdade que costumo sentir apenas quando estou em palco, sem dúvida, preciso compartilha-la.

Muitas pessoas diziam-me: "Ricky, não é importante", "não vale a pena", "todos os anos que trabalhaste e tudo que construíste entrará em colapso", "muitas pessoas no mundo não estão dispostas a aceitar a tua verdade, a tua realidade, a tua natureza". Porque todos estes conselhos vinham de pessoas que eu amo muito, decidi seguir em frente com a minha vida sem partilhar com o mundo toda a minha verdade. Permitindo-me a ser seduzido pelo medo e insegurança tornou-se uma profecia auto-realizadora de sabotagem. Hoje eu assumo na totalidade a responsabilidade pelas minhas decisões e actos.

Se alguém me perguntasse hoje, ", Ricky, de que tens medo?" Eu responderia "do sangue que corre pelas ruas dos países em guerra... da escravatura infantil, do terrorismo... do cinismo de algumas pessoas em posições de poder, da má interpretação da fé". Mas medo da minha verdade? Nem um pouco! Bem pelo contrário, ela enche-me de força e coragem. Isto é exactamente o que preciso, especialmente agora que sou pai de dois meninos lindos, tão cheios de luz, e que com a sua visão me ensinam coisas novas todos os dias. Continuar a viver da maneira que vivi até hoje seria como que diminuir o brilho com que os meus filhos nasceram. Basta. Isto não era suposto acontecer há 5 ou 10 anos atrás, é suposto acontecer agora. Hoje é meu dia, este é o meu tempo, e este é o meu momento.

Estes anos de silêncio e reflexão tornaram-me mais forte e ensinaram-me que a aceitação tem que vir de dentro e que este tipo de verdade dá-me o poder de conquistar emoções que eu nem sabia existir.

O que irá acontecer a partir de agora? Não importa. Só me posso focar no que está a acontecer comigo neste momento. A palavra "felicidade" assume um novo significado para mim a partir de hoje. Tem sido um processo muito intenso. Cada palavra que escrevo esta carta nasce do amor, aceitação, desapego e contentamento real. Escrever isto é um passo sólido para a minha paz interior e parte vital da minha evolução.

Tenho orgulho de dizer que sou um homem homossexual de sorte. Sou muito abençoado por ser quem sou.

RM


Riquíssimo!

Uma Katy Perry Gosmenta!

Ai...

Adorei a cabeleira azul!

Katy Perry foi a vítima do apresentador, Kevin James, nos Nickelodeon Kids Choice Awards, em El Lay, na passada noite de sábado, e apanhou com uma jorrada de gosma verde em cheio na cara!

E não me parece que tenha sido combinado...

Mas clica em cima para ver.

Sunday, March 28, 2010

Pulsação

Uau!

Aos 42-anos de idade, Toni Braxton prova que ainda consegue fazer acelerar as arritmias cardíacas de muito boa gente, na capa do seu novo álbum, Pulse.

Fergie Fall

LOLada!

Fergie estava em palco com os Black Eyed Peas, na noite de quarta-feira, no Kansas, Estados Unidos, quando escorregou e... autch!

Clica em cima para ver.

Thursday, March 25, 2010

Christina Is A Cyborg!

A-DO-REI

Nem pareces a mesma, x!

Depois da diabinha sado-maso, na capa de Not Myself Tonight, Christina Aguilera mostra a mulher-maquina que há em si, na capa do seu novo álbum, Bionic.

Um visual fora da vulgar, que só me deixa mais expectante em relação ao que aí vem. Acho que vou gostar muito da nova X-tina!

E tu, gostas do novo look da Aguilera?

Wednesday, March 24, 2010

Fireflies

A-DO-REI

O original dos Owl City, na voz da minha Cheryl (em cima).

IT'S YOUR TIME



















O casting acabou, a Benetton escolheu os seus 20 favoritos e eu os meus.

Eis aqueles por mim eleitos (em cima)!

Alguns – a maioria – nem estão nos 100 mais votados, assim como eu...

1234 votos!

P.S. e a minha escolha de apenas 19-participantes não é de todo inocente.

Tuesday, March 23, 2010

Agridoce

Gosto tanto!

Clica em cima para ver o videoclip de Bittersweet, o novo e very-viciante single de Sophie Ellis Bextor.

Better The Devil You Know

HAWT!

Christina Aguilera revelou hoje a capa do seu há-muito-aguardado novo single, Not Myself Tonight, e arrasou!

Oficialmente a faixa só sai para a semana, mas ele há coisas do diabo e quem sabe se ela não vaza antes?

X

Monday, March 22, 2010

Miss Bloom!

Oh Baby!

Diz que é uma espécie de Lady GaGa à portuguesa!

A mim soa-me a TT...

Lady TT, porque não?!

Eu gosto!

Ela chama-se Ana Bloom e já está por tudo quanto é rede social, mas ainda existe pouca-ou-quase-nenhuma informação sobre a nova aspirante a Princesinha da Pop em Portugal por aí.

Mas eu gosto.

E tu?

It's All About The Effing Calvin's!

Xis.

Kellan Lutz, Mehcad Brooks, Fernando Verdasco e Hidetoshi Nakata são os quatro protagonistas na nova campanha de roupa interior da Calvin Klein X.

Queres ver?

Eu sei que sim (clica em cima)!

Friday, March 12, 2010

Finalmente, O Telephone De GaGa Toca!!!

Estou, sim?

Sim, sim, sim!!!

Isto é épico.

Lady GaGa é intocável. E com esta nova curta musical para o teledisco de Telephone – com Beyoncé – ela prova ser uma verdadeira lenda viva.

WOW.

I told you she didn't have a dick.

A-DO-REI

Clica aqui para ver e rever esta obra-gaga!!!

Wednesday, March 10, 2010

My World

Este é o meu mundo non-stop!

Depois do amor de Andrea e do sonho de Liliana, o mundo de Kátia em My World, de Massivedrum & DJ Bruno F.

Pode não ser perfeito mas é meu...

Amo-te.

Música.