Saturday, October 31, 2009

Ai! Quem Escorrega Também Cai...

Ah!

Ele É Ela

31 OUT 2009

Não Há Duas Sem Três

Será?

Depois de ser número um, no Reino Unido, por duas vezes, com os singles Mama Do e Boys And Girls, à terceira Pixie Lott aposta no tema Cry Me Out.

Vê o vídeo (em cima).

New York, New York!

Diz que é o novo Sinatra!

Clica aqui para ver Jay-Z no videoclip do single que é um hino à cidade de Nova Iorque, Empire State Of Mind, com Alicia Keys a ajudar de no refrão:

In New York,
Concrete jungle where dreams are made of,
There's nothing you can’t do,
Now you’re in New York,
These streets will make you feel brand new,
Big lights will inspire you,
Let's hear it for New York, New York, New York...


Adoro!

tODAY tHE BEAt GOES...

Black & Gold, Sam Sparro
Sam Sparro Universal, 2008

Friday, October 30, 2009

She Did It Again!

Clica em cima para ver a lasciva loba Shakira fazer aquilo que melhor sabe no vídeo do seu novo single, Did It Again.

Acabadinho de sair!

Está Aqui! O Single De Adam Lambert!

Ouve-o agora!

For Your Entertainment (em baixo).

Gosto.

Gosto muito!

One, Two, Three... It's Britney!

Depois de uma, duas, três imagens e um, dois, três mini clips do vídeo, eis a versão completa do novo e viciante videoclip de Britney Spears, Three.

tODAY tHE BEAt GOES...

Day Too Soon, Sia
Some People Have Real Problems Universal, 2008

Thursday, October 29, 2009

Mais Lady GaGa E Beyoncé!


Ó, sim!

Depois da confirmação da participação especial de Lady GaGa nas no novo vídeo de Beyoncé,Videophone, a Diva e a Lady voltam a reunir esforços em Telephone, uma das novas faixas incluídas na reedição do álbum de estreia de GaGa, The Fame.

Pergunto-me se vai haver videoclip para Videophone e Telephone?

E espero que a resposta seja afirmativa!!!

Mas há mais!

Além dos oito novos temas, uma super edição de luxo de The Fame Monster incluirá todos os temas do álbum original, The Fame, um livro especial e exclusivo intitulado Book of GaGa e ainda:

* Uma madeixa de cabelo de Lady Gaga
* Um puzzle coleccionável.
* Fotografias
* Um behind the scenes a todo o processo criativo
* Posters surpresa
* A colecção de bonecas de papel
* Uns óculos-3D próprios para algumas imagens
* Notas pessoais da artista
* Cada livro numerados individualmente

Sim. Sim. E Sim!

Gata Por Lebre/Coelhinha Da Playboy

Chantilly para todos!

As meninas dos Morangos são o açúcar das revistas masculinas portuguesas em Novembro.

Marta Faial é a playmate que se segue.

Acabada de chegar dos Estados Unidos, Marta sente-se com as pernas a mente mais aberta e aceitou despir-se para a revista Playboy. Um convite que chegou na altura certa, uma vez que a actriz, de 24-anos, quer dar uma volta de 180 graus à sua vida.

Estou farta que as pessoas me vejam como uma menina. Eu já sou uma mulher, e é assim que quero ser vista. Não tenho as medidas de uma top model, mas não quer dizer que seja menos bonita. Nesta produção provo que sou um mulherão.

Marta garante ainda que o que a levou a aceitar mostar a gatinha na revista das coelhinas foi o desafio e não o dinheiro. Um motivo aliciante que aliou ao à-vontade que tem com o seu corpo.

Estou satisfeita comigo. Como sou magrinha, nunca precisei de recorrer a dietas. Tento ter uma alimentação equilibrada e ando imenso a pé, o que inevitavelmente deixa o meu corpo firme. Acho que a minha maior arma é o olhar.

Meow!

A Quinta Da Andreia

Heartcore

Olá!

Sou a Andreia e sou a primeiríssima convidada especial do AtBGO… e como quem chega primeiro, chega primeiro e pronto, assumo o trono com muita honra e vaidade e venho usar a coroa todas as quintas-feiras.

Porquê a quinta-feira? Em memória de uma quinta-feira de Dezembro de 2006. Há noites assim. Vou falar-te dessas noites, das manhãs de inverno, de chávenas de capuccino, de filmes, de viagens, de países, de sonhos, de séries de tv, de música, da Sia, de livros, de chocolate, de rapazes, de raparigas, de amigas, de dias de praia, de vestidos da Mango, de política, de economia, de justiça, de liberdade, da novela da noite, de histórias, de todas as pequenas coisas que nos definem no dia-a-dia, que me definem. Acima de tudo, qual rainha tirana, vou escrever sobre o que me apetecer. E não adianta fazer biquinho porque eu reconheço uma birra a quilómetros de distância.

Esta semana quero deixar-te uma parábola indiana que a minha amiga Tatchy me recordou há uns dias atrás…

Um rapaz muito infeliz recorre ao seu mestre e pede-lhe um conselho, o mestre reconforta-o e diz-lhe isso passa. No final entrega-lhe um papel para abrir quando sentir uma felicidade extrema. A tristeza passou, o rapaz alcançou a felicidade e entusiasmado abriu o papel que o mestre lhe tinha entregue, nele estava escrito isso também passa.

A vida é isto, momentos bons e maus e todos eles passam…

AND tODAY tHE BEAt GOES...

With Every Heartbeat, Robyn
Robyn Universal, 2007

Wednesday, October 28, 2009

Adam In The Sky With Diamonds

Ultra glam!

O quase-venecedor da oitava edição do American Idol, Adam Lambert, na capa oficial do seu álbum de estreia, For Your Entertainment, em todo lado a 23 de Novembro.

Segundo Ela

Aos 6-anos de idade, apendeu a tocar guitarra acústica; aos 11, guitarra eléctrica; aos 15 deixou a escola para se focar na escrita e performance de canções.

Hoje, com apenas 24-anos, Orianthi Penagaris já abriu um concerto do lendário guitarrista Steve Vai, tocou com Carlos Santana, ZZ Top e Prince, arrasou nos Prémios Grammy, ao lado de Carrie Underwood, e foi escolhida a dedo pelo perecido Rei da Pop em pessoa, para ser a guitarrista daquela que teria sido a sua última tournée, This Is It – agora nos cinemas.

Mas além de tocar esta miúda também canta e encanta e acaba de lançar o seu segundo álbum de originais, intitulado Believe.

Acording to You é o nome do single de apresentação e tem um teledisco assim:

A New Heartbeat...

A Vida E A Fama De Lady GaGa


Lady GaGa esteve ontem no programa de rádio de Elvis Duran, na Z100, onde falou sobre si e o seu trabalho com Beyoncé, Madonna, o cancelamento da tournée com Kanye West, fama e muito mais!

O que ela disse:

Sobre colaborar com Beyoncé:

Quando estávamos a fazer o vídeo eu disse eu quero ser tu. Quero fazer a minha versão da Beyoncé. E chamei-me Geyoncé.

Sobre Madonna:

Ela é fantastica. Acho que poderia dizer que somos amigas. Demo-nos bastante bem. Eu adoro a filha dela, Lourdes. Nós ajudamos a escrever o sketch (para o SNL) com os escritores.

Sobre a sua The Monster Ball Tour:

É uma experiência completamente de outro mundo.

Sobre a cancelada The Fame Kills Tour com Kanye:

Acho que foram muitas coisas. Não era o momento certo. Ele tem sido muito prestável. Ele é realmente fantástico.

Sobre as suas habilidades na cozinha:

Sou muito boa em italiana. Almôndegas fantásticas. Pasta.

Sobre defender os direitos dos homossexuais:

Eu sei do que estou a falar. Todos os meus amigos são gays. NUNCA é errado amar.

Sobre si mesma:

EU SEI quem sou. Sou uma mulher verdadeiramente apaixonada. Amo fazer música.

Sobre receber uma chamada de Yoko Ono:

Isso deve ser a coisa mais excitante que já aconteceu. Ela é meu ídolo.

Sobre quem é a sua artista favorita:

Grace Jones.

[Entrevista via Z100]

Taylor Hearts Taylor

Talvez!

A cantora country Taylor Swift (19) e o actor Taylor Lautner (17), protagonista da saga cinematográfica iniciada com o filme Crepúsculo, continuam a alimentar as especulações sobre um possível romance entre os dois.

Ele e ela conheceram-se em Julho, durante a rodagem da comédia romântica Valentine's Day, onde protagonizaram o primeiro e único beijo visto em público, e desde então que têm sido vistos várias vezes na companhia um do outro.

A mais recente foi no domingo, durante um jogo de hóquei, no Staples Center, em Los Angeles. E apesar da evidente presença de objectivas, os dois não tiveram quaisquer problemas em se sentar lado a lado na primeira fila da plateia para acompanhar a partida.

Será que o amor anda no ar... ou então talvez no hotel de Beverly Hills em que Taylor e Taylor passaram a noite – juntos?!

Eles estão a aproximar-se um do outro. Conversam muito e dão sinais de que há uma grande empatia entre os dois, comentou alguém próximo dos Taylor, acrescentando que a relação ainda não avançou mais apenas por causa da digressão de Swift pelos Estados Unidos.

Mas a verdade é que isso não os tem impedido em nada!

Caso a relação se venha a oficializar aconselho a ambos que não optem por partilhar o mesmo sobrenome, o primeiro basta.

tODAY tHE BEAt GOES...

Foolish Games, Jewel
Pieces Of You Warner Bros, 1995

Tuesday, October 27, 2009

Amy Mostra As Suas Novas Maminhas!

Que mais parecem mamonas assasinas!!!

O pai já tinha confirmado os implantes de silicone da filha, e eis agora as provas à vista de todos!

Depois de mostrar as suas novas melhores – e maiores – amigas na cerimónia de entrega dos prémios da revista Q, Amy Winehouse voltou a exibir os implantes de silicone que redefiniram a sua silhueta.

Mas desta vez mostrou mais do que o muito que já se esperava!

Mas muito mais mesmo!!!

Se calhar aquela história de pôr silicone faz perder a sensibilidade nos mamilos é verdade, porque a amiga da casa dos vinhos nem notou que tinha as maminhas de fora enquanto posava para os paparazzi.

Ah!

R

A recentemente revelada capa oficial do registo de regresso de RiRi, Rated R.

Chris Bown Can Transform Ya

E a verdade é que ele consegue...

I Can Transform Ya, o primeiro single do novo álbum de Chris Brown, conta com a colaboração de Lil Wayne e Swizz Beats e não posso, de forma alguma, dizer que a canção seja má...

Aliás, é bastante boa e o videoclip viciante!

Muito mesmo!!!

Toda Molhadinha!

Diz que Katy Perry é uma espécie de miss vestido molhado no teledisco do novo single dos norte-americanos 3OH!3, Starstrukk, que conta também com a colaboração vocal da cantora (em cima)!

*Assobio*

tODAY tHE BEAt GOES AROUND... COMES AROUND

What Goes Around... Comes Around, Justin Timberlake
FutureSex/LoveSounds Jive, 2006

Monday, October 26, 2009

IM SORRY YALL. JUST HAD TO POST IT

Foi o que ele disse.

Chris Brown quis mostrar ao mundo que ainda não esqueceu a ex-namorada Rihanna e partilhou uma video-montagem com imagens do casal através do Twitter .

Peço desculpa, mas tinha de colocar isto escreveu o cantor, acrescentando de seguida: Mostrar emoção não nos torna fracos... Ser honesto faz-nos mais fortes.

O vídeo complia várias cenas que demonstram a cumplicidade e o carinho que havia entre ambos e tem como tema de fundo a música The Way We Used to Be de Lee Carr.

Vê em cima.

Like A Cheryl On Top!

Uau!

O single de estreia a solo de Cheryl Cole, Fight For This Love, superou o recorde de vendas do Reino Unido definido pela própria como membro das Girls Aloud!

E sim, chegou a Nº1.

Em 2002, o single Sound Of The Underground das Girls Aloud vendeu 213,000 cópias na primeira semana, mas o novo single de Cheryl vendeu mais de 231,000 em apenas cinco dias!

Não estava nada à espera...

tODAY tHE BEAt GOES...

Tell Me, Diddy feat. Christina Aguilera
Press Play Bad Boy, 2006

Sunday, October 25, 2009

Saturday, October 24, 2009

Quem É Esta Menina?

Também não sei!

A pergunta foi feita no Twitter pela Maxmen, que decidiu colocar esta anónima modelo na capa da sua edição de Novembro.

A loira-falsa que acha que os homens têm tendência a gostar mais das morenas, Nádia Lopes, é a capa especial da resvista masculina com Nádia na manga, tudo ou Nádia, e outros trocadilhos idiotas!

E quem Nádia não se afoga!

Seca...

tODAY tHE BEAt GOES...

Não Sei Viver Sem Ti, Excesso
Eu Sou Aquele Universal, 1999

Friday, October 23, 2009

Overrated R

Rihanna está debaixo de fogo desde que divulgou o novo single Russian Roulette e o título do novo álbum, Rated R.

Primeiro, foram muitos aqueles que chamaram à atenção o facto de Rated R ser também o nome de um álbum dos Queens of the Stone Age, depois, o lutador de luta livre norte-americano, Paul Heyman, acusou a cantora dos Barbados de plagiar a capa do seu albúm na capa de Russian Roulette.

Agora, Chuck Harmony, um dos produtores de Russian Roulette, vem tentar harmonizar a situação em torno de RiRi, exaltando o seu crescimento como artista e chamando-a de a Madonna da sua geração.

Nas suas próprias palavras:

Russian Roulette:

Eu estive presente durante as sessões de mistura e ouvi algumas das canções do álbum. E encaixa. Russian Roulette está a eleva-la para um outro nível. Eu penso nela como um ícone da pop, e a música dela deve reflectir isso.

A fidelidade aos fãs:

Penso que Rihanna capturou aquilo a que os seus fãs estão habituados, ao mesmo tempo que cresceu como artista. Russian Rouette, para mim, é um brilhante exemplo do seu crescimento como e expressão artística.

O novo álbum:

Fiquei realmente chocado por ter conseguido o primeiro single, por o álbum ser tão bom. A forma como se desenvolve é genial. Tipo, The wait is ova’ [a mensagem do seu site]. Eu também estava à espera. Queria ver a capa, queria ouvir a canção. É um daqueles álbuns onde nunca se sabe. Não é um álbum seguro. É um daqueles que álbuns que provoca pensamentos.


Embora a roleta russa me tenha deixado reticente, espero MESMO que este Harmony tenha razão e que Rated R esteja à altura do regresso da Princesa RiRi.

Cláudia Vieira Vai Ser Mamã!

O Pedro apagou as luzes e...
ZON!

A tia Mayamo tinha dito ontem, mas quis esperar por um comunicado oficial. Ei-lo agora:
Eu, Cláudia Vieira e o meu namorado Pedro Teixeira vimos, por este meio, comunicar que vamos ser pais do nosso primeiro filho.

Encontro-me, neste momento, em estado de graça, em início de gravidez. Estamos muito felizes e não podíamos de deixar de partilhar esta felicidade com todos aqueles que ainda que não sejam familiares ou amigos, gostam de nós e preocupam-se connosco.

Por queremos viver os momentos que se avizinham da forma mais natural e em felicidade plena agradecemos a compreensão de todos, apelando ao vosso respeito para que consigamos resguardar o nosso filho e a nossa (nova) família da exposição pública, proporcionando-lhe, assim, um ambiente de paz e serenidade.

Apesar de eu e o Pedro sermos figuras públicas, queremos que este bebé nasça na privacidade da sua família nuclear, com toda a segurança e com uma vida muito tranquila. Contamos, por isso, com a colaboração de todos para que os próximos meses sejam os melhores para o desenvolvimento deste nosso bebé.

Muito obrigada,

Claúdia Vieira e Pedro Teixeira

Parabéns aos pré-papás!

Leva-me Aos Fados

Entre Amália Hoje e Coração Independente, de Amália Rodrigues, o novo álbum da Ana Moura entrou directamente para o segundo lugar da tabela nacional de vendas e já é ouro!

Recentemente a voz da moura encanta ecoou nas salas da Casa da Música, no Porto, e Teatro Tivoli, em Lisboa, onde, tal como no novo disco, foi acompanhada pelas guitarras portuguesas de Custódio Castelo e José Manuel Neto.

Já agora aproveito e deixo aqui o videoclip oficial do tema que dá nome ao álbum, Leva-me Aos Fados.

tODAY tHE BEAt GOES...

Há-de Haver Onde Começar, Anjos
Segr3dos Vidisco, 2003

Thursday, October 22, 2009

Ponto de Açúcar!

Doce tentação!

Amelle Berrabah, Heidi Range e Jade Ewen a arder no inferno e na capa oficial de Sweet 7, o sétimo longa-duração das Sugababes.

Quente, quente, quente...

Helena De Costa

Diz ela que não é sensual...

Disfarça mal!

Como Morangos Com Açúcar com Chantilly, também Helena Costa faz crescer água na boca aos leitores da GQ magazine de Novembro.

Não se deixem enganar pela capa.

tODAY tHE BEAt GOES...

Desperdiçou, Sandy & Junior
Identidade Universal, 2003

Wednesday, October 21, 2009

Longoria Fog

Eva Longoria e o marido, o jogador da NBA Tony Parker, são as estrelas da nova campanha publicitária da London Fog.

Ao lado do seu Tony, a mais sexy das donas de casa posou para a câmara do fotógrafo Nino Muñoz, num cenário a fazer lembrar o nevoeiro londrino.

Foi divertido trabalharmos juntos. A marca é sempre elegante e bonita e nós sabíamos que estávamos em boas mãos, disse Eva.

E se estavam...

A Spice Girls Musical!

Deus é grande! E esta deve ser a surpresa de que elas estavam a falar!

Não é super?!

Depois das especulações em torno de um novo regresso das Spice Girls, eis que surge a possibilidade de um musical inspirado nas músicas das raparigas picantes.

Ao que parece, as Original Spice já estão à procura das cinco anónimas actrizes que irão protagonizar cada uma delas e levar a história de super-estrelato do da girlband para o palco numa produção de duas horas de pop extravaganza!

Rimapasincrível!

Geri Halliwell é a produtora principal do espectáculo mas Emma Bunton, Victoria Beckham, Mel B e C também estarão envolvidas no projecto, incluindo a escolha das protagonisatas.

Venham mais cinco!!!!!

Diamonds Are For Ever...

E ela uma das minhas mais recentes obsessões!

Marina and the Diamonds tem um novo vídeo para a sua-inspirada-no-livro-da-selva-música, Mowgli's Road.

Cuckoo, cuckoo, cuckoo...

tODAY tHE BEAt GOES...

Wannabe, Spice Girls
Spice Virgin, 1996

Tuesday, October 20, 2009

Roleta Russa

Respira, respira fundo...

O novo single de Rihanna ficou muito aquém das expectativas e mais ainda da capa...

Isto mata-me!

Não que o tema escrito e produzido por Ne-Yo seja mau mas...

Puxa o gatilho e…

Ouve a música.

Chuck Bass Kissed A Boy And He Liked It!

Mas a verdade é que tão falado beijo entre os dois rapazes, em Gossip Girl, foi tão...

Xoxo?!

Cristiano Ronaldo Canta Amor Mio

Afinal o que se diz sobre ele em Madrid é verdade!

Depois do novo spot publicitário para o BES, eis o clip completo de Cristiano Ronaldo a cantar Amor Mio.

E queres ver que ele ainda vai gravar um dueto com a irmã?

AND tODAY tHE BEAt GOES...

Bailarina, Angélico
Angélico Farol, 2008

Monday, October 19, 2009

Na Intimidade Com Beyoncé!

Ela é... minha, minha e só minha!

Depois de percorrer o mundo com a sua I Am... World Tour, Beyoncé prepara-se para partilhar a sua performance mais intimista – até à data – comigo, através da edição do pacote DVD+CD ao vivo I Am… Yours.

A partir de 24 de Novembro.

Ah, pois é!

Rain

Diz que é uma espécie de Thriller à Mika (em cima)!

GaGa Uh La La!

Isto é monstruoso!

A versão final de Bad Romance, o novo single da Lady, incluído no muito aguardado The Fame Moster, acaba de sair!

E é fogo!!!

A imagem na capa oficial também.

Número um aqui vai ela outra vez!

Rah-rah-ah-ah-ah! Roma-ro-mah-mah! GaGa-uh-la-la! Clica em baixo para ouvir o romance ruím da GaGa.

Quem Diria?!

Lily Allen rapta 'Elton John' no seu novo teledisco, Who'd Have Known.

Ela é meia maluca mas a sua música é do melhor!

Clica em cima para ver.

Used to dream of being a millionaire, without a care, but if I’m seeing my dreams and you aren’t there, ’cause it’s over, that just won't be fair...

Acabadinho de sair! O novo vídeo da nova-iorquina Alica Keys, Doesn’t Mean Anything (em cima).

tODAY tHE BEAt GOES...

Ironic, Alanis Morissette
Jagged Little Pill Maverick, 1995

Sunday, October 18, 2009

Terramoto

Eis o vídeo do ultra galáctico synthpop single, Earthquake, de Little Boots (em cima)!

tODAY tHE BEAt GOES...

Changes, Kelly Osbourne with Ozzy Osbourne
Changes Sanctuary, 2003

Saturday, October 17, 2009

Feliz

Com Cuba como fundo, o clip de vídeo do novo single de Leona Lewis, Happy, é tão perfeito quanto a canção em si.

Mas o final não é o que se espera...

Clica em cima para ver!

Olá!

Estás aí?!

Se sim, clica em cima para ver o novo vídeo da versão da girlband germânica Queensberry do tema de 1992, original das Shakespears Sisters, Hello (Turn Your Radio On).

tODAY tHE BEAt GOES...

Sorry, Madonna
Confessions on a Dance Floor Warner Bros. 2006

Friday, October 16, 2009

SugaJade

Keisha quem?

E depois de ver as nova e ainda mais sexy Sugababe' Jade Ewen na capa oficial do single About A Girl, já nem quero saber...

100% açúcar!

tODAY tHE BEAt GOES...

Muda de Vida, Humanos
Humanos EMI, 2004

Confirmado! Lady GaGa No Novo Vídeo De Beyoncé!

É verdade! A Senhora Dona Lady GaGa vai aparecer no novo videoclip de Beyoncé!

Esta manha, o porta-voz do realizador Hype Williams anunciou que de facto ambas estiveram a gravar no fim-de-semana passado, num bairro em Brooklyn, o novo clip de vídeo musical de Beyoncé, Video Phone.

Uma fonte de informação privilegiada postou online que o video-phone-clip com a Lady foi gravado em local fechado [sem] nenhuma câmara ou telefones com vídeo permitidos. Supostamente, esta versão vídeo da canção mostra as divas numa disputa de versos up-tempo, com GaGa a adicionar um verso extra ao tema. E ainda muita coreografia e mais dançarinos que apenas as duas raparigas [de Beyoncé] que estão sempre.

Ah, e também vai haver um vestido de penas... dizem.

Vamos ver!

Thursday, October 15, 2009

Leona Lewis Agredida Em Sessão De Autógrafos

Coitadinha!

A linda Leona Lewis foi agredida, ontem, por um tipo qualquer, durante uma sessão de autógrafos numa livraria de Londres.

Mas o que é que se passa com esta gente?

Leona encontrava-se a promover a sua autobiografia, Dreams, há cerca de hora e meia
quando chegou a vez do homem ter a sua cópia autografada. Leona assinou-lhe o livro, olhou para cima e... ele bateu-lhe!

Filho da p...

De seguida, Leona Lewis fugiu, com a mão sobre a vista, enquanto o agressor era detido pela segurança. Ele só se ria. Achou engraçado, contou uma testemunha.

Leona Lewis ficou visivelmente abatida mas encontra-se bem de saúde e até já pediu desculpas àqueles com quem não conseguiu estar durante a sessão de autógrafos.

*Beijinho na Leona*

Já passou.

The Royal Rolling Stone

A uma e única Madonna é capa da nova edição da Rolling Stone e numa grande entrevista à revista admitiu rever-se em Lady GaGa, explicou por que razão admira Justin Timberlake e revelou que Eminem se recusou a trabalhar com ela . A Rainha da Pop enumerou também os primeiros concertos que viu na vida: O primeiro concerto que vi foi do David Bowie , o segundo do Elton John e o terceiro do Bob Marley ! Nada mau, não é?

Madonna falou das semelhanças do seu percurso profissional com o da Nova Princesa da Pop: Revejo-me na Lady GaGa. Quando a vi, ela não tinha muito dinheiro para a sua produção, tinha buracos nas meias e havia erros em todo o lado. Era uma grande confusão, mas consigo ver que ela tem o factor x . É bom ver isso numa fase tão crua.

Sem problemas em falar sobre outras estrelas da pop, A Rainha assume que Timberlake é um escritor de canções brilhante. Pensei que seria um desafio trabalhar com ele. é uma espécie de Cary Grant. Adoro-o e adoro trabalhar com ele. E revela tentado trabalhar com Eminem: Acho que ele não queria trabalhar comigo. Talvez seja tímido.

Entre análises à sua carreira profissional, a ambiciosa loira elegeu o filme musical Evita como o seu maior desafio e disse não perceber como algumas das suas canções se tornam êxitos: As canções que eu considero as mais retardadas que alguma vez escrevi, como 'Cherish' ou 'Sorry', acabam por tornar-se os maiores sucessos. 'Into the Groove' é outra canção que me faz sentir retardada a cantar, mas toda a gente parece gostar.

tODAY tHE BEAt GOES...

Fico Assim Sem Você, Adriana Calcanhotto
Adriana Partimpim BMG, 2004

Wednesday, October 14, 2009

Britney Bate Record Da Billboard!

Ah, pois é!

3, o novo single incluído no The Singles Collection de Britney Speras, entrou directamente para o primeiro lugar da Billboard Hot 100 Chat!

A Miss Sonho Americano é primeira artista a entrar para o topo da tabela norte-americana dos últimos 3 anos! O último a fezê-lo foi o vencedor da quinta temporada do American Idol Taylor Hicks com Do I Make You Proud, em 2006.

Esta é também a 3ª vez que Britney chega a número um na Billboard Hot 100. …Baby One More Time chegou ao topo em 1999 e Womanizar no final do último ano.

Parece que o 3 é mesmo o seu número!

Parabéns à Princesinha da Pop!

Quem Disse?

Clica em cima para ver o videoclip acabado de sair do novo single de John Mayer, a calhoada-canção Who Said?

Segundo Mayer, a canção soa melhor entre as 8pm-3am das noites de sexta-feira e sábado.

Será?

I Don't Believe In You

Desta vez em alta definição.

P!nk a preto e branco e vestida de noiva no seu novo videoclip, I Don’t Believe You.

My First Luv

Clica em cima para ver o videoclip oficial do novo beat do deejay do Selfish Love, Pedro Cazanova, agora acompanhado pela voz da Pipa das M3.

Que é que achas?

tODAY tHE BEAt GOES...

Bleeding Love, Leona Lewis
Spirit J, 2007

Tuesday, October 13, 2009

The Wait Is Ova

Até que enfim!

A Princesa RiRi criou uma conta no Twitter para fazer um comunicado importante aos seus seguidores:

The wait it Ova. Nov 23 09

SIM! SIM! SIM!

A espera acabou.

O novo álbum de Rihanna que está a chegar!

Olá Gatinhas Da Moda!



Meet Me Halfway

Cinco estrelas e dois polegares para cima para o super novo videoclip dos Black Eyed Peas.

Parece um conto-de-fadas no futuro!

A-DO-REI.

A Ferige canta no verde de uma floresta encantada; apl.de.ap levita sobre o solo de um planeta deserto; will.i.am monta um elefante que caminha sobre uma das luas de Júpiter; e Tabu desliza no espaço em torno do sol.

E a Fergie está tão linda...

Vê em cima.

AND tODAY tHE BEAt GOES...

Try, Nelly Furtado
Folklore Dreamworks, 2004

Monday, October 12, 2009

Maitê Proença É Uma...

Começa por um p, e garanto que não é a palavra portuguesa...

Vê a peça que Maitê Proença fez em Portugal para o programa Saia Justa do canal GNT e completa a frase:

Maitê Proença é uma ______.

Se é!

Moda Lisboa Estoril Fashion Force'33

MLX
Fica a conhecer as propostas dos criadores portugueses para a temporada Primavera/Verão 2010, apresentadas na 33ª edição do ModaLisboa.

É só clicar no teu favorito!

Designers

De nada!

E Os Vencedores Do Best Portuguese Act 2009 São…

Os Xutos & Pontapés!

A MTV só pode estar a gozar comigo...

A banda de Zé Pedro, Tim, Kalú, João Cabeleira e Zé Lonel, que comemora este ano 30-anos de carreira, candidata-se assim ao título de Best European Act, ser atribuído nos MTV Europe Music Awards 2009, em Berlim, a 5 de Novembro.

E é claro que eles não vão ganhar!

Os Xutos?!

Para trás ficaram David Fonseca, X-Wife, Os Pontos Negros e Buraka Som Sistema.

Foi ao lado...

This Is It! The Last Michael Jackson Song

A última canção que o Rei da Pop nos deixou antes de partir ( em baixo).

Mama Said And Amy Sings On Strictly Come Dancing!

Amy Winehouse fez o seu regresso à televisão britânica de uma forma bastante discreta na passada noite de sábado…

Isto, claro, considerando que se trata de Amy!

A amiga da casa dos vinhos deu a provar a sua voz nos coros da sua afilhada musical, Dionne Bromfield, no tema Mama Said.

Clica em cima para ver.

tODAY tHE BEAt GOES...

My Moon My Man, Feist
The Reminder Universal, 2007

Sunday, October 11, 2009

GaGa Imagina Igualdade Para Todos!

Lady GaGa imaginou o legendário Imagine de John Lennon com umas pequenas alterações na letra, e fez a sua própria versão da canção para apresentar aos seus gays no jantar dado pelo Centro de Direitos Humanos, ontem à noite, a anticipar a Parada Nacional Pela Igualdade nos Estados Unidos, hoje.

Eu Não Acredito Em Ti!

Mas devias!

Primeiro voltou para o marido, Carey Hart, e agora o vestido de noiva... I Don't Believe You é o sexto tema extraído do álbum Funhouse, o quinto trabalho de estúdio de Alecia Moore.

A qualidade é muito má mas o videoclip está aqui!

Boyzone Loses A Boy

Em 2008, Stephen Gately fez história ao protagonizar a primeira cena-gay em um videoclip de uma boyband, Better.

A música perdeu mais uma nota...

Stephen Gately, membro da boyband irlandesa Boyzone, morreu este Sábado, dia 10 de Outubro.

Gately encontrava-se a passar férias na ilha de Maiorca, Espanha, com o seu cônjuge Andrew Coles, na noite que adormeceu para nunca mais acordar…

Espera-se que Ronan Keating e os restantes rapazes se desloquem até Maiorca, hoje ainda.

O manager da banda e júri do X Factor, Louis Walsh, confessou estar completamente chocado com a notícia. Ainda na segunda-feira estive com ele. Não sabemos bem o que se passou ainda.

Tinha apenas 33-anos.

tODAY tHE BEAt GOES...

O Que Foi Que Aconteceu, Ana Moura
Aconteceu Universal, 2004

Saturday, October 10, 2009

LADY GAGA

THE FAME MONSTER
THE FAME + 8 TEMAS NOVOS
INCLUINDO
"BAD ROMANCE"

DISPONÍVEL A 11.24

tODAY tHE BEAt GOES...

Love Lockdown, Kanye West
808's & Heartbreaks Universal, 2008

Friday, October 9, 2009

Não Vais Acreditar Quando Vires Quem Está Na Capa Da Playboy

Tcharan!

Eu bem disse que não ias acreditar...

Marge Simpson é a coelhina da capa de Novembro da Playboy norte-americana em honra do 20º aniversário dos The Simpsons.

Os americanos são malucos!!!

Talvez por cá convidem a Wanda Stuart, para nos contemplar com uma dose de penugem azul à portuguesa.

E esta, hein?!

Sai Um Beckham, Entra Um Ronaldo!

Armani sabe o que é sexy!

Depois de David Beckham, é a vez de Cristiano Ronaldo tirar a camisola e às vezes também as calças para posar na campanha de roupa interior e de jeans da casa Armani.

Porque o que é nacional é bom e a cara não interessa para nada...

R is for rhot!

What About A Girl?

Eis o primeiro videoclip das novas Sugababes, com Jade Ewen mas...

Eu acho que vi uma Keisha!

Obama É Nobel Da Paz

O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, recebeu hoje o Prémio Nobel da Paz.

Se muitos concordam com a distinção do presidente americano, também há quem se mostre reticente à escolha...

Só muito raramente uma pessoa conseguiu como Obama capturar a atenção do mundo e dar às pessoas esperança para um futuro melhor, afirmou o presidente do comité norueguês, Thorbjoern Jagland, acresentando que a diplomacia é fundada no conceito de que aqueles que lideram o mundo têm de o fazer tendo por base valores e atitudes que são partilhados pela maioria da população mundial.

Enquanto que Nelson Mandela e Mikhail Gorbachev suportam a decisão, outros acreditam que a escolha foi prematura, especialmente aqueles no Médio Oriente.

O líder do partido islamista Jamaat-e-Islami classificou o prémio de piada de mau gosto enquanto que o Hamas, que controla a Faixa de Gaza, diz Obama tem ainda um longo caminho a percorrer e muito trabalho para fazer antes de merecer este prémio. Obama so fez promesas e não contribuiu d nenhuma forma para a paz mundial.

E tu, o que achas desta atribuição do Prémio Nobel?