Wednesday, September 30, 2009

Movimento Surrealista

O Feiticeiro De Oz Faz 70 Anos E A Dorothy Recebe Sapatos Novos



A Rita Redshoes vai adorar!

A celebrar o 70º Aniversário do clássico Feiticeiro de Oz, a Warner Bros em parceria com a CRYSTALLIZED – Swarovski Element desafiou alguns dos designers de topo, incluindo Betsey Johnson, Christian Louboutin, Diane von Furstenberg, Giuseppe Zanotti, Jimmy Choo, L.A.M.B por Gwen Stefani , Manolo Blahnik, Oscar de la Renta, Roger Vivier, e Stuart Weitzman; a recriar os icónicos sapatos de rubi para uma Dorothy do séc. XXI.

O resultado: uma colecção de 18 fabulosos sapatos em tons de vermelho, denominada The Rubi Slipper Collection, que podes ver aqui.

Adoro, adoro, adoro!!!

Infelizmente para a Rita, os sapatos já foram todos adquiridos em leilão.

A boa notícia é que as receitas reverteram em favor da Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation.

É Muita Areia...

Aos 43 anos, a actriz portuguesa Cristina Areia mostra as suas movediças na capa de Outubro da revista Playboy.

Aliás, aparentemente, são bastante firmes!

Ainda mais se tiver em conta que é mesmo tudo de origem e que nem sequer há silicone, como a própria Cristina terá confessado.

Já agora gostava de saber o que diz o pai, Carlos Areia, em relação a tudo isto...

Rawr!

tODAY tHE BEAt GOES...

Cool, Gwen Stefani
Love. Angel. Music. Baby. Interscope, 2004

Tuesday, September 29, 2009

Monday, September 28, 2009

3

Britney Spears vezes três na capa oficial do seu novo single, 3!

Está gira.

E o CD também vai girar amanhã nas rádios pela primeira vez.

E por aqui também!

Ye-Ha É Cowboy!

A cantora country Carrie Underwood, vencedora da quarta temporada do American Idol, está de volta com Cowboy Casanova, o primeiro avanço do seu terceiro álbum de estúdio intitulado Play On.

Clica em cima para ver a vaca o vídeo!

Ligograma Do Amor

Britney Spears namorou com Just Timberlake, que namorou com Cameron Diaz, que namorou com Paul Sculfor, que namorou com Jennifer Aniston, a ex mulher de Brad Pitt, actualmente casado com... Ufa! Clica em cima, nas imagens, e segue as ligações do amor.

Ahah! É o Quadro da Lerta L para famosos.

tODAY tHE BEAt GOES...

It's Like That, Mariah Carey
The Emancipation Of Mimi Island Records, 2005

Sunday, September 27, 2009

Su Plan

A Grammy premiada/super estrela global Nelly Furtado está de regresso como o seu quarto álbum de estúdio e primeiro completamente gravado em espanhol, Mi Plan, com colaborações especiais de Josh Groban e os artistas de topo latinos Alejandro Fernández, Jua Luis Guerra, Julieta Venegas, Buika, La Mala Rodrigues e Alex Cuba. O LP inclui os hit singles Manos Al Aire, Más e muitos mais!

Sem armas e com as mãos no ar, a luso-canadiana soma e segue a solo em espanhol com Manos Al Aire, a primeira faixa do álbum é também o primeiro avanço de Su Plan de sucesso.

Mais, mais, mais coração, emoção e Nelly Furtado em Más. O primeiro single promocional da contagem decrescente para Mi Plan para ouvir mais, mais e mais!

O segundo single promocional da contagem, Mi Plan, dá nome ao álbum e revela o plano de Nelly ao lado de Alex Cuba: ser feliz.

A balada Sueños, em dueto com Alejandro Fernández, embala e faz sonhar.

Nelly Furtado, Julieta Venegas e La Mala Rodrigues: três vozes femininas de sangue latino fundem-se em Bajo Outra Luz. El calor de mi vida cambió desde que tu llegaste...

Vacación tem notas soltas pelo acordeão que parecem prolongar a felicidade da vida – também conhecida como as férias que a morte nos dá. La la laaa la la laaaa…

Que en vez de veinticuatro horas quieres cien, em Tiempo Suficiente a vida é uma corrida contra o tempo. Yeah yeah yeah yeah….

O flamengo, em Fuerte, tem guitarra, raça cigana e a participação da niña de fuego, Concha Buika.

E o som do Silencio é um dos meus favoritos...

Tú y yo más que dos… assim começa e assim acaba Como Lluvia, com Juan Luis Guerra.

Antes de apagar as velas, Nelly Furtado canta um Feliz Cumpleaños diferente: Como los años que se irán//se irá también mi juventud e acrescenta este cumpleãnos no vale a pena decir feliz... cumpleãnos. Perfeito!

Mas calma! Mi Plan traz um Fantasma, a faixa escondida do plano de Nelly. Não tenhas medo. É a Nelly!

Princess Of Pop In A Box

Em celebraração do 10º aniversário da sua estreia na cenário musical, a Jive Records vai lançar uma colecção dos singles de Britney Spears. A acompanhar o lançamento deste pacote especial um novo single intitulado 3, recentemente gravado por Britney com o criador de sucessos Max Martin, irá para as rádios terça-feira, dia 29 de Setembro.

Sim, é já depois de amanhã!

Haverá duas configurações do The Singles Collection; uma caixa especial para fãs e uma versão standard. A Ultimate Fan Box irá conter todos os seus 29 singles, incluindo a nova canção 3. Cada disco será embalado numa caixa individual com as imagens de capa originais, e incluirá os lado-B adicionais ou as remisturas da faixa. A colecção incluirá um DVD futurando todos os vídeos de Britney por ordem cronológica. A caixa de fãs incluirá ainda um livrete especial com imagens icónicas e uma lista de factos acerca de cada tema.

A versão standard do The Single Collection irá conter 17 dos seus sucessos favoritos juntamente com a nova canção 3, tudo em um CD.

Durante os seus 10 anos de carreira, Britney teve 5 álbuns a entrar directamente para o #1 lugar da Billboard Top 100 Album Chart, bem como 23 hits nos top 40 da Billboard Pop Singles Chart. Mundialmente, Britney Spears é uma das artistas que mais vendeu nesta ultima década, constantemente conquistando os topos das tabelas de vendas com os álbuns …Baby One More Time (1999); Oops!... I Did It Again (2000); Britney (2001); In The Zone (2003); Blackout (2007) e Circus (2008). Mundialmente ela já vendeu mais de 63 milhões de álbuns.

Quem me conhece sabe que eu quero a caixa especial para fãs e que aceito ofertas!

tODAY tHE BEAt GOES...

Poker Face, Lady GaGa
The Fame Interscope, 2008

Saturday, September 26, 2009

Olha Quem Dança Também!

Por último, por causa do YouTube e das sua políticas de termos de utilização e direitos de autor, mas nem por isso pior, o sketch humorístico onde Justin Timberlake dá um ar da sua graça ao lado de Beyoncé em Single Ladies.

All My Single Ladies Videos

100 mulhers solteiras pararam o trânsito londrino, em Abril, ao exibirem as suas longas pernas numa execução perfeita da coreografia do single Single Ladies de Beyoncé.
Single Gaydies é o nome do vídeo no YouTube que mostra um grupo de gayzinhos pequenos a abanar o rabo à Sasha Fierce.
E parece que nem mesmo os bebés conseguiram ficar indiferentes ao sucesso de Beyoncé.
É cada um melhor que outro! Há para todos os tamanhos...Cores... ...E feitios! Até o Joe Jonas dos Jonas Brothers quis mostrar aos mundo que também sabe de côr a coreografia do momento. Single Ladies à desportiva, em Glee - e já não é a primeira vez que a série norte-americana recorre ao tema das mulheres solteiras.

tODAY tHE BEAt GOES...

Single Ladies (Put a Ring on It), Beyoncé
I Am... Sacha Fierce Columbia, 2008

Friday, September 25, 2009

Buscando El Paraíso

Directamente de la tierra de nuestros hermanos: Alejandro Sanz.

O cantor-compositor do coração partido prepara-se para editar o seu primeiro álbum anglo-saxónico, intitulado Paraiso Express.

Looking for Paradise, o single de avanço, conta com a colaboração de Alicia Keys e tem um teledisco assim (em cima).

Lily Allen Dá Menos Música...

...E mais conversa?

Nos próximos tempos Lily Allen não pretende lançar um novo álbum, nem tão pouco renovar contrato com a sua editora por acreditar que o negócio já não é lucrativo.

Foi no seu blogue que a pequena Allen revelou:

Não renegociei o meu contrato e não tenho planos para gravar um novo disco. (...) Os dias em que eu fazia dinheiro da venda de discos já passaram e eu não lucro (neste momento) da legislação em vigor [sobre a partilha de música na Internet].

Nos últimos meses a cantora do sorriso tem-se mostrado empenhada na luta contra os downloads ilegais, promovendo possíveis formas que permitam aos artistas no Reino Unido lucrarem com a partilha das suas músicas através da rede.

Cada vez mais conhecida pela sua vida airada e dizer disparates às dezenas, com ou sem euros libras, se não fosse pela sua música, Lily Allen não era ninguém.

E ai que lá se vai o meu rico Chanel!

tODAY tHE BEAt GOES...

Chuva, Lúcia Moniz
Leva-me P'ra Casa EMI 2005

Eu Já Ouvi Tudo

Mas...

É impressão minha ou há um je ne sais quoi do anjo de Aaliyah em Heard ‘Em All, o segundo single de avanço de In Love & War, o quarto álbum de originais da também artista de R&B norte-americana Amerie?

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah...

Thursday, September 24, 2009

Tic Toc

Com kappas.

E garanto que isto não tem nada a ver com o Tic-Tac da Floribela, nem pouco ou mais ou menos.

É viciante!

Ke$ha, a miúda do Right Round, estreia-se agora a solo com TiK Tok e a promessa de continuar a pôr a sua música a andar de roda.

Tic toc; andar de roda; relógio... perceberam o trocadilho?

Festa Nos E.U.A.

O que ela queria mesmo dizer na introdução era: Olá, eu sou a Miley Cyrus e tu estás no AtBGO music blog, mas engasgou-se.

Coitada... até se esqueceu do olá!

Mesmo assim vale a pena ver o vídeo, nem que seja só pela música Party In The U.S.A. que celebra canções do Jay-Z e da Britney e está bastante boa. Muito boa, até!

Aliás, eu tenho a confessar que…

ADORO-A!!!

Ai, eu adoro uma música da Miley Cyrus e acabei de o admitir!

United Colors Of The Saturdays

Com as The Saturdays é mesmo assim!

De amarelo, verde ou azul, cada uma continua com a sua, mas ainda assim as meninas de sábado estão diferentes. Mais mulheres e maduras, dá gosto ver as cinco periquitas na capa do seu segundo trabalho de estúdio, Wordshaker.

Quase perfeita...

Porque perfeita, perfeita era se a capa fosse esta aqui!

Wednesday, September 23, 2009

The Sugababes?

Amelle, Heidi e Jade vestidas para matar nas primeiras imagens divulgadas do quarto alinhamento da suga-babe-banda-britânica, tiradas durante as gravações do teledisco About A Girl, em Los Angeles, Estados Unidos.

Para matar mesmo...

R.I.P.

Sugababes 1998-2009

AND tODAY tHE BEAt GOES...

My Man, Jade Ewen
Polydor 2009

Tuesday, September 22, 2009

Monday, September 21, 2009

Bitter 7

Onde há fumo há fogo e se Amelle continua a fazer parte da girlband britânica Sugababes é porque quem saiu foi Keisha.

Jade Ewen entra assim, confirmando os rumores, para ocupar o lugar deixado pelo último membro da formação original das miúdas do açúcar.

Pode ler-se no sítio oficial das Sugababes:

As Sugababes como se conhecem acabaram.

Heidi Range e Amelle Berrabah irão continuar como Sugababes e serão acompanhadas pelo novo membro Jade Ewen. Elas irão lançar o álbum Sweet 7 a 23 de Novembro pela Island Records.

Keisha Buchanan irá continuar com a Island Records numa carreira a solo.

Sunday, September 20, 2009

Bad Boys

Flo Rida e muitos mais no clip de vídeo de música oficial de Bad Boys, o primeiro avanço do álbum de estreia de Alexandra Burke, Overcome.

Fight For This Love

Cheryl Cole vai ter de lutar, lutar, lutar por um lugar no top 20 de Reino Unido, com o seu primeiro single a solo, Fight For This Love...

E, muito sinceramente, as calças tigresa só atrapalham...

tODAY tHE BEAt GOES...

Hot N Cold, Katy Perry
One of the Boys Capitol, 2008

Jesus Se Ama

Saturday, September 19, 2009

De Ver E Uivar Por Mais!

Porque depois das entrada vem sempre o prato principal!

A capa do novo registo de estúdio anglo-saxónico de Shakira, She Wolf, é tão ou ainda mais sugestiva do que a capa do single com o mesmo nome.

Ela parece comer com os olhos...

E nós também!

O Que Falta Aqui?

As Spice Girls estão de volta!

Pelo menos quase todas...

Geri Halliwell, Mel B, Emma Bunton e Melanie C juntatam-se para jantar esta semana, no restaurante Palm, em Londres.

Aquilo que parecia ser uma reunião das meninas picantes, perdeu pela falta de Victoria Beckham.

Mas será que nenhuma das quatro se lembrou de enviar um convite ao quinto elemento?

Nada posh!

tODAY tHE BEAt GOES...

The Boy Does Nothing, Alesha Dixon
The Alesha Show Asylum, 2008

Friday, September 18, 2009

Quebra De Açúcar

Ó não, outra vez as Sugababes não!

Mais Morangos Com Mais Açúcar


Com o fim de mais umas Férias de Verão os Morangos regressam para mais um ano escolar na sétima temporada da série juvenil da TVI.

À semelhança do musical Fame, a acção dos novos Morangos Com Açúcar passa-se em volta de um grupo de alunos cheios de talento e vontade de vencer no mundo do espectáculo. A nova D. Sebastião, agora convertida uma escola de artes, representa agora muito mais do que apenas o palco da vida para as novas personagens.

Música, dança e representação são os novos ingredientes adicionados a esta fórmula de sucesso da ficção nacional.

Morangos Com Açúcar – Vivo o teu Talento esta segunda-feira, em dose dupla, na Televisão Independente.

tODAY tHE BEAt GOES...

I Decided, Solange Knowles
Sol-Angel and the Hadley St. Dreams Polydor, 2008

Thursday, September 17, 2009

Wild Horses Take Susan To The Land Of Uncle Sam

Clica em cima ouvir o clássico Wild Horses dos Rolling Stones na voz de Sunsan Boyle, ao vivo e a cores, na final do Aqui Há Talento Americano ontem à noite.

Perfeita!

Lola Does Like A Virgin!

É a Madonnamania!!!

Na versão fã do novo videoclip de Madonna, Celebration, com fãs de verdade e a filha Lourdes num vestido de noiva inspirado na performance da Rainha da Pop nos MTV VMA do início dos anos 80.

Jay-Z Ultrapassa Elvis!

A Beyoncé deve estar tão orgulhosa!

O novo álbum de Jay-Z, The Blueprint 3, entrou directamente para o número um da Billboard 200, esta semana, com vendas a ultrapassar as 476.000 unidades.

Nada de novo para o patrão da Roc-a-fella, já que este é o seu 11º trabalho a atingir o topo dos tops norte-americanos, fazendo dele o artista a solo mais bem sucedido desde Elvis Presley!

Ainda bem que não pediste a reforma, pá!

Mais oito números um e empatas com os Beatles.

tODAY tHE BEAt GOES...

Call The Shots, Girls Aloud
Tangled Up Fascination, 2007

Take A Chance